sábado, 15 de setembro de 2012

Pirei

0:00 - Vei, na boa, eu vo lá, digo toda a verdade, tento ajudar de todas as formas possiveis, me ferro até a almae e depois eu que to errada? Porra, cansei, nao aguento mais' se fico calado to errada, se digo a vdd eu falo demais, se tento ajudar acabo me f*dendo mais ainda?? Canse mesmo, á merd# ! Não dá mais, enqianto eu to aqui me ferrando ele´tá la, pagando de santinho pra familia, se finguind
o de ingenuo, de vítima, inocente! E eu fico como a vaida da história! Não aguento mais essa situação. Falei mesmo, e nao me arrependo! Não sou mais criança, nem muito menos tua propriedade, não tem abimento' Fod#s pro resto, cansei de esconder na ilusão de que você podia mudar'
Me enganei, me fu* legal! Já perdi tanta gente por sua causa. Quantos amigos não se afastaram de mim por essa sua ignorancia&infantilidade!
Vei, na moral : Vira Homem! Amadureçe, Cresse! E na boa, VÊ SE ME ESQUEÇE ! David V. Queops V. Stéfany L. Stéfany N. (...) vcs todos estavam MEGA CERTOS ! Obg, eu amo vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)