segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

No ponto pra mim - Daniel (minha resposta)

       '  Desculpa se baguncei teu coração, so tava tentando encontrar o meu de volta, nao consigo explicar, pq ainda nao entendii. Não pense, simplismente seja meu... Não vá embora, só fique comigo eu nao fugii, simplismente, não era o meu momento. Eer verdade, realmente nao sei o que quero. Só sei que quero você. Não importa que lado vença (criança ou mulher), ne quem ganhe ( pouco importa), só vou me encontrar em você...Não sei se estou pronta, e realmente, nunca saberei se nao tentar. Pfv, segure a minha mão pqe quando vc se aproxima , tambem fico agitada é complicação. Eu tambem quero TUDO com você,  e não, vc nao é o homem que eu sonhei( é muuito melhor).
Sei que amor não é só sexo, e que sexo, faz parde do amor. .. E é por isso que sempre serei, sua priincesa e sua flor!
(http://www.vagalume.com.br/daniel/no-ponto-pra-mim.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)