segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quéops - Bday

~ Um amigo me falou, que a poeira vai baixar! Que qualquer carinho novo, poe as coisas no lugar. E que essa falta de você, tende a desaparecer, e a distância faz a gente esquecer. Que o amargo e a solidão, que me corta o coração, de repente vao embora, vira chuva de verao. Que esse pranto vai secar, e eu vou me acostumar. E a tempestade logo vai passar....

Não! A poeira nao baixa, nenhum carinho novo poe as coisas no lugar. E a falta que você fara, nunca ira desaparecer...

"Nunca me canso dessas fotos, desses sorrisos, desses momentos.
Nunca me canso dessa pessoa, desses abraços, desses sentimentos.
Nunca me canso de dizer que você é meu, e não me canso de ouvir que sou sua.
Nunca me canso de rir gritando, ou sorrir chorando, e viver dançando!
Não me canso de vir todos os anos, gritar maid uma vez ao mundo o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim e que eu nunca saberei viver sem você.
Quéops A. Vieira, amor da minha vida, mais um ano , e com ele momentos inesquecíveis, e imcomparaveis... Nossa!
Nem sei o que sera de mim sem você. Feliz Aniversário! Que Deus continue te abençoando cada dia mais. Muita paz, saúde, amor, felicidade, dinheiro, prosperidade, e tudo de melhor e mais maravilhoso que você sabe que merece e realmente merece. Você sabe o que eu sinto por voce e nao existem palavras no mundo capazes de descrever essa nossa amizade, essa nossa cumplicidade, esse nosso amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)