quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Platéia 98 live - Caju e Totonho

SEM-OOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR, ME SOCORRE
ALGUÉM, LIGA PRU SAMU PORQUE   E-U  N-Ã-O  E-S-T-O-U  B-E-M  !!!

Nesta Quarta, 11 de novembro de 2015, eu cheguei da faculdade linda e morta de cansaço, e por obra do destino resolvo abrir meu Email, pra ver o que tava rolando, quando de repente, bato o olho e vejo uma mensagem da 98 Live -  siiiiiiiiiim seus tanga, a 98 fm agora é live!!! - e já tenho um mini ataque cardíaco.
Quaaaaaaando tenho estruturas psicológicas para ler a mensagem, vejo isto :

MEU DEUS, ME SOCORRE POR FAVOR, OBRIGADA!

"Você foi selecionado para participar do programa Caju e Totonho"

A SEM-ORAH ESTÁ ME DIZENDO QUE EU VOU FAZER PARTE DA PLATEIA DA LIVE NO CAJU E TOTONHO ?


Gente, de verdade, é serio isso, alguém já ligou para o Samu ?

Então, você quer dizer que eu vou estar na 98 Live a partir das 15:00hrs, conhecendo esse povo que eu tanto amo,  com a possibilidade encontrar o seduzente deliciannss do Ricardo Amado, ganhar um beijo do Padreco, Dudu duduzando, ver Rodrigo tableeeeetchy e Mazzi de He-man, e o principal,  de voar no colo de Cristiano Junqueira e lascar um beijo na boca dele ??(rsrsrsrsr). Está me dizendo também, que eu vou ver o Caju pessoalmente, aperta-lo intensamente e depois ficar com remorso pois ele ainda não se recuperou do capote, mordê-lo até meus dentes doerem e possivelmente lascar um beijo nele TAMBÉM ? Está me dizendo ainda que eu encontrarei o caloteiro do Totonho e vou ver o Lucas de Maiô?
Não dá, não dá, de verdade, não tá dando! Eu não sei se tenho estruturas psico-fisico-mentais para suportar tantas coisas!

Gente, to velha ja (~aquelas) , é muita coisa para meu coração!
Contando intensamente cada segundo para que chegue a Seeeexxtaa Feeeeiraaa! MEEEEO DEUS !
Realmente, Quarta é o melhor dia de todos!
- Como assim Anah, você vai no programa na sexta feira.
- Meu amor, daqui a pouco a tia de explica (...)


Segurem seus forninhos, porque vai ter um (ou varios) posts sobre essa minha participação, com mil fotos obviamente!!!!

V-O-U  C-H-O-R-A-R  H-O-R-R-O-R-E-S!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)