quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eu sou, eu sou, eu sou amor, da cabeça aos pés!


Inicio o post de hoje com a musica mais maravilinda que escutei hoje. Intitulada 'Dê um rolê' a canção de Gal Costa Regravada pela Pitty, tem no refrão tudo o que eu quero dizer hoje!

                         
'Eu sou, eu sou, eu sou amor, da cabeça aos pés!"



Então, peguem a pipoca, porque a metralhadora de vrás nunca irá parar!

Juro , eu tento ficar de boas, mas não consigo.


A vontade de soltar um VRÁAAAA, e fazer um textão não cabe dentro de mim! E ainda tenho que fechar com chave de ouro com um meme da rainha do universo Ines Brasil.

Vou explicar a história!

Estava eu futricando na minha timeline, quando vi um post HOMOFÓBICO sobre a cena da novela Liberdade Liberdade, exibida nesta terça na Rede Globo. [não me peçam detalhes da cena, porque eu não assisto essa novela, mal assisto a globo, eu gosto mesmo é das novelas da tarde do SBT]

Aquele mesmo mimimi de sempre, o mesmo close errado que hétero homofóbico faz na internet! Enfim, eu estava lendo o post e o sangue foi fervendo, mas quando li os comentários, eu cai na gargalhada, que seres humaninhos mais delicias!


Tentei me segurar na resposta, e começo o texto dizendo que as pessoas que haviam respondido já tinham dito tudo o que eu queria, mas não, não parei e ai está o resultado!!!!
*[todos os nomes serão preservados]

Ah, e eu não exclui o que deu o close errado, parei de excluir os homofobicos da minha rede social, pq assim, a cada close errado e um vráaaaaa que eles vão tomar, até criarem vergonha na cara e parar com essa palhaçada!! Se ele achar ruim, ele que me exclua, porque eu continuarei com meus textões contra a homofobia.
Vejam os tiros:


Para piorar um pouquinho, um abiguinho dele ainda respondeu....AAAAAAAAAAAAAAH PRA QUE FAZER ISSO .... TOMOU TAMBÉM!

Eu não preciso dizer mais nada né amores .....

Pouco tempo depois, um mar de manifestações homofobicas relacionadas a cena da novela pipocaram em todas as minhas redes sociais.
Me doi um pouco ver que alguns amigos meus SABENDO COMO EU SOU tem esse tipo de atitude, as vezes por um preconceito vindo da família, ou pela não aceitação, ou por pura ignorância mesmo, pessoas que convivem no meio de vários Gays, e dizem que os respeitam e os amam, mas não enxergam que com atitudes assim estão destruindo e magoando essas pessoas!

Em relação à primeira postagem na qual me manifestei, o b.o. por lá continuou, tanto neste quanto nos outros posts ofensivos, foram tantas pessoas lindas  [gays e heteros] se manifestando contra a homofobia, que eu nem respondi mais nada, deixei que o vale dos homossexuais lacrasse por mim!

Nos encontraremos por ai. beijos de luz!!!

Anah Sawmmys em todas as redes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)