segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jhessika Paiva ~ Pretinhaa *-*

Boom, a tão pouco tempo de cv, eu ja considero ella dms, ela é qm chora cmg pelo msn, fala mal dus homi, me faz rir. ela é super especial na minha vida, jheess sem vc eu num sei viver mais não... eu te amo dms dms dms amg, vc é minha pretinha, a unica q cmg, consegue aturar o grevista do Dhuayt ( sdd dele ) .. Jhess eu moorro de sdd de ty tbm minha nega, vc é super gente fina, e com vc do meu lado eu aturo qualquer barreira.. vc é minha ' best sem noção, mais, é com vc q eu tenho forças pra seguir em frente... vc me faz tão beem .. amg, sem vc ja não posso viver.. Ella me atura dms, as vezes to tão sozinha , q eu nem sem pra onde ir, mais eu sei q se eu parar pra perceber , verei q ela sempre estará do meu laaddo, me fazendo companhia... My best, I love Yuou, for eve.. i do love you... It makes me very happy ... I accept love you for the rest of my life, I adore deais Jhessika, you're everything to me ok? Never forget howspecial you are to me! I Love You Too.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)