segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Best ' ~ Isabella Rodrigues...

Nossa, cada furada q eu passo com essa doida.. kk so quem ta perto sabe, o qnto perigo causamos ao mundo qndo estamos juntas... mais ainda sim, eu não sei viver sem ela ... Meu chaveirinho transparente.. Eu Te Amo minha lora... I love you (much much) nem sem como, moramos tãoperto mai stivemos q ir tão longe pra nos conhecermos, ela faz parte do meu dia, se não for pra que eu esteja com ela, todo o sabado de manhã , vendo os Bombeiros Seduzentes, passando na rua, enfrentando o Comerciarios lotado, as 9:00 da manhã , e ainda, cantar Wanessa Camargo , dentro do curso de inglés, meu fim de semana nem tem graça.... nossa é se agt nao enganar ninguem, dizendo que ella morreu, haha... nem tena muleque, isso, só agente sabe como fazer... meu fantasminhaa... eu te amo sua lora sem graça sem sal a sem tempeiro.. - haha - eu sou a irmã negra dela '-' eu racho com as idiotices dela .. - um gay e dois favela.. nunca me esqueço dos momentos que eu passo do lado dessa louca....  Com ela, eu falo inglés, canto em espanhol e ainda, soletro o Rebolation... kk deixa pra quem intende.... Bella eu te amo sua cretinaa .. nunca esquece... ♪ tudo o q é perigoso é gostosoo !! Só vc, ♪ é fodaa!!  Bjs Best.. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)