domingo, 22 de julho de 2012

Importante - espero que realmente leiam !

Boa tarde galera, bom,hoje eu não to aqui pra falar da minha banda favorita, videos que assisto ou melhores amigos...


Estou aqui pra falar daquele que tudo constrói , daquele que nos dá vida, força, saúde ...


 Deus !


Você que está ai, em frente do seu computador,  no face, msn, Skype, o que for. eu peço, pra que você, mesmo q esteja muito ocupado, ou que não possa assistir esse vídeo neste momento: 


 , que assista mais tarde, que preste bastante atenção neste vídeo , mesmo que não não tenha paciência para assistir o filme por inteiro :



Eu so peço para que você preste bastante atenção nesta historia , pois ela demonstra que a escolha que o homem fez, lhe trouxe dor ? Sim ! mas trouxe também , amor, fé e esperança para muito outros ....


Esta história, por mais triste e emocionante que seja, ela é real, você pode não ter ligado os fatos :


 Este homem, deu a vida de seu filho único e amado, por um erro  ! seu único filho, aquele que tanto o amava e lhe trazia alegria, para salvar a vida de tantos outros .... 

Seu filho, tentou salvar as pessoas daquele trem, tentou avisar de todas as formas possiveis, mas de nada adiantou !

este senhor entregou a vida de seu filho, para salvar as pessoas daquele trem !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Deus, não fez o mesmo por nós ???  Deu a vida de seu filho tão amando para nos salvar ???

Deu a vida de seu  ÚNICO filho, para livrar-nos dos pecados, seu filho foi quem pago pelos NOSSOS ERROS !!!! 


Seu filho, Jesus,  tentou salvar as pessoas de seus pecados, tentou avisar de todas as formas possiveis, tentou nos ensinar o quanto o amor de seu pai é grande, e poderoso , mas de nada adiantou !

Deus , entregou a vida de seu unico filho para salvar a toda a humanidade !

Quem me mostrou este vídeo, foi a minha professora de Física , e sou muito grata a ela por isso .


Sei que não tenho nada a ver com a vida de vocês, mas eu espero que vocês vejam e reflitam sobre seus atos, e vejam, que terão as conseqüências cabíveis . A sua decisão pode não lhe fazer bem, pode não te afetar, mas, tenho certeza de que pode mudar com a vida de muita gente !


Espero que gostem 

xoxo - Anah Sawmmys











 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele”. (João 3: 16 e 17) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)