domingo, 1 de julho de 2012

Miinha Futura Stephenie Meyer - Natasha Vieira




 Bom, hoje eu vim falar não de uma amiga, ou de um lugar, alguém q amo ....
Não que eu mão goste da Tatasha ( intimidade né ), pelo contrário, eu adoro ela... Mas hoje, minha intensão não é dizer o quanto ela é importante pra mim, eu vim pra mostrar um outro lado da Natasha, um lado intenso e perfeitamente marcante dela. Escritora!
  Quem diria que uma menina, cursando o 2° ano do ensino médio, teria uma mente tão aguçada para escrever um livro , e olha, que ela escreve muito bem...

Com a ajuda da Fernanda Rocha, ela escreve capítulos de alguns livros, continuações de histórias, etc. Eu pretendo futuramente , publicar aqui, uma historia completa, escrita por elas, uma historia em particular... Digamos assim um presente de aniversário, por enquanto, são apenas planos... Mas Carpe Diem , é uma história exclusivamente escrita pela Natasha....



Como eu adoro as historias dela, pedi pra que assim q ela postasse o 1° capitulo que ela mandasse o link pra mim no face, e adivinha ?!? Ela dedicou o 1° capitulo pra mim ! *--* ( onwt )

Como a Natahsa é apaixonada pela Saga CrepúsculoCarp Diem tem  Kristen Stewart ( Bella Swan ) como sua personagem principal. Tatasha conta as feras de verão de Kristen , no clima ensolarado da California , o texto descreve os planos e desvaneios de Kristen durante aquele verão. Recomendado para aqueles com a mente um pouco mais quente... e o resto eu não conto, se não perde a graça

Classificação: +16
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Hentai, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Só que, a Natasha só posta um capitulo, quando o próximo estiver pronto ... só poderemos ler o 2° assim q ela tiver o 3° pronto ! 

Então, aguardamos anciosamente, principalmente eu, que pirei dentro de sala de aula quando terminei de ler o 1° capitulo, que estou quase botando um ovo pelo próximo...  Enfim, essa é minha dica de hj:

Curtam Muito Carp Diem






Bjus, até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)