quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Wanaticos (de verdade)

Fiquei extremamente triste ao ler uma postagem no Facebook ontem, uma pagina que se diz fã da Wanessa, com  uma mensagem completamente contraria ao sentimento que nós Wanaticos realmente temos!
Tudo começou quando a hastag #KeshaFeatWanessa foi criada.
Com a vinda da cantora Kesha ao Brasil, nós Wanaticos (de verdade) pensando na oportunidade de uma musica com a nossa diva maior, tivemos a ideia de promover esse encontro....
Só que uma "fanpage" que se diz fã da Wan, veio criticar a tag dizendo que nós que utilizamos a tag somos poser's ...
Pô, pera ae. Se ser poser é apoiar sua cantora favorita até o fim, divulgar seus trabalhos e fazer com que ela seja conhecia mundialmente com um feat com uma cantora tão prestigiada como a Kesha, entao eu sou poser siim. Porque fazer o que voecss estao fazendo, critiando a iniciativa  e tudo mais, esse tipo de fã eu nao quero ser!!!!
Eu tenho orgulho de ser Wanatica, tenho orgulho se todas as hastags criadas, e se o feat com a Kesha der certo ou não,  não estou nem ai, o que importa é que eu tentei! E sinceramente, se conseguirmos que dê certo, terei o maior prazer em critar CHUPA!
MEU AMOR PELA WANESSA É ETERNO, UNICO E INABALÁVEL, E FAREI DE TUDO QUE EU PUDER PRA QUR ELA CONTINUE BRILHANDO CADA DIA MAIS!
Parabéns Wanatico, pela iniciativa,  estou ao lado de vocês até o final!
Vocês são fod@!
Em anexo estao as imagens da divulgação e a infeliz postagem da 'fanpage' !
Não irei citar a pagina porque não sou obrigada!
#2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)