quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tudo novo?!

Eii gente,
Ontem pela madrugada ,  eu postei o quanto é difícil pra mim passar o dia 31 de Dezembro. . .
Quando uma coisa acontece com certa frequência,  voce ja tem o sentimento  de como vai ser, e quase que planejado os acontecimentos do dia.
Ja acordei com o coração apertado,  com saudades, e com medo do que poderia acontecer.
Logo de cara ja deu tudo errado, meu cérebro simplesmente apagou a informação de que deveria sair pro trabalho hoje as 8 da manhã, ao invés de as 1 da tarde.. quando me dei conta, ja eram 9:40 e eu nem café tinha tomado!
Por sorte, ou muita cagada mesmo, consegui chegar 10:10  no serviço.
Sai ja chateada de casa, sem muito o que dizer, perdida em meio de tantos pensamentos.
Comecei a trabalhar o mais focada possível.  Pra tentar esquecer da dor que eu sinto.
Pra piorar, minha gerente fica escutando musicas antigas e depressivas...
Desmanchei em lágrimas!
Mas o dia foi passando,  e eu me senti diferente.  Não feliz completamente,  mas a vontade de chorar passou.
Meu amigos me fizeram sentir assim. Me fizeram rir, e rir com vontade.
Vieram algumas pessoas aqui pra casa. Viramos o ano juntos. E a lagrima so caiu quando o novo ano chegou.
Foi bom, feliz, gostoso!
Espero que esse novo ano que começou,  seja tão bom quanto esse momento que passamos juntos.
Nao me esqueci de nada que aconteceu,  mas vivi novas experiências que me fizeram ver tudo diferente!
Obrigada a todos pela presença e pelo carinho,  ter voces comigo nesse dia tão difícil , e tão especial ao mesmo tempo, é imensamente satisfatório.
Eu amo vocês!
Feliz Ano Novo cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)