quarta-feira, 12 de agosto de 2015

#PDA 12/08 - Remember

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Saudades?
Tudo bãococÊs?
O PDA de hoje é especial, como o próprio título já diz, vamos relembrar algumas coisas...
A ideia da playlist surgiu ontem, quando eu voltava da faculdade pra casa e assistia um vídeo novo nos meus arquivos. Pra quem não acompanha minhas Redes Sociais eu já comecei a faculdade ok! E não, faculdade não é um bicho de 7 cabeças!
- Aaaaaaah Anah, como você sabe disso, só tá la há 2 dias.
- EU SEI, É O QUE IMPORTA!


Enfim, amei o curso, a turma, os professores, etc... mas essa história é para um ooooooooooooooooooooutro post.
O negócio agora é MUSICA! 
Bom, o motivo do tema de hoje ser 'Remember' é porque a galera da faculdade criou um grupo no whats app no qual estou incluída, e como o wifi da faculdade é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, todos os arquivos do grupo foram salvos lindamente no resto de memória que eu tinha no celular.... Dentre um dos arquivos enviados pela galera, um vídeo (muito bonitinho) me chamou a atenção [não vou postar o vídeo e nem vou dizer quem é por causa de uma coisinha chamada DIREITOS AUTORAIS, e eu  não tô afim de enfrentar um processo por agora ;) ] continuando, um integrante do grupo compartilhou com a gente um vídeo dele tocando&cantando uma musica que há ANOS LUZ eu não escutava.... e me bateu uma saudade de CERTAS COISAS/PESSOAS/LUGARES .... E é muito gostosa essa sensação... então me surgiu a ideia de um #PDA Remember , com as músicas que a tempos eu não escutava.... fui nas minhas playlist antigas do Youtube, e achei cada pérola .... hmmmmmmmmmmmmmmm. 
Tô chorosa depois dessa seleção! Serão 5 musicas, porque se não ficarei eternamente fazendo isso!
Bora começar ?!

Iniciando os trabalhos com a música que me fez ter esse sentimento indefinido....
A Primeira musica de hoje, é a que foi enviada pra galera do Whats:




 *** Gente, amo Gian e Giovani, mas ESSA MUSICA, eu prefiro com o Vavá  ! 




*******************************
Que #PlaylistDaAnah é essa Braseeeeeeeeeeeel, me explica!!!
Tá babado néerrrr!!!
Então, conta pra gente quais são suas musicas do fundo do baú,  ou até mesmo uma hit atual que você tem certeza que vai ficar pra sempre na sua cachola...
Responde aqui nos comentários, no Twitter @Anah_Sawmmys ou na nossa page Anah Sawmmys Blog ...
Até o futuro!
Beijos açucarados da tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)