quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Descobertas

É,
Hoje descobri que aquele sorriso é a confirmação de tudo o que eu pensei,
Que aquela timidez era o que faltava no que eu planejei,
Que a junção dos seus sorrisos é incomparável,
Que o brilho em seus olhares é inevitavel,
Que cada passo foi dado certo,  e a cada dia chegava mais perto,
Que dois sonhos podem sim virar realidade,
Desde que alguem se disponha a expor a verdade.
Descobri que desse amor eu sou fã,
Torço para que a felicidade seja a campeã,
Formando um casal nesse meu clã:
O meu gigante e a minha anã.
Descobri que nossas loucuras são singulares,
Mas as suas loucuras são milimétricamente complementares,
E que juntos se perdem nessa troca de olhares.
Eu observo atentamente,
Com um sorriso transparente,
Em meio há olhares descrentes,
Sou a primeira a incentiva-los a ir em frente.
Nesse simples momento,
Eu paro, penso e entendo,
Que essa felicidade de vocês, é a melhor coisa que está me acontecendo, porque nessa loucura me perdendo,
Deixei de ser "amigo", passei a ser "cupido"
E enfim posso comemorar:
Trabalho cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)