domingo, 3 de abril de 2016

Sobrenome: SORTE (parte 1)

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei crianças loucas da minha vida, tudo bão concês?

Eu estava com saudades meus amores!
Vocês não sabem o quão lindo esse ano de 2016 está sendo pra mim, e hoje vou falar da put# sorte que eu tô nela.

TODO O UNIVERSO SABE QUE EU SOU APAIXONADA PELA 98 FM NÉ!? 

Então,  semana retrasada , teve show da Ludmilla aqui, e eu LOOOOOOOOOOOOUCA pra ir , mas como não to trabalhando, essa eu iria peder. QUANDO PENSA QUE NÃO.... A 98 fm anuncia a promoção pro show pelo Programa Ricardo Amado : UM PAR DE INGRESSOS + ACESSO AO CAMARIM! AAAAAAAAAAAAAAH


Pra participar, tinha que enviar um email pra radio, contando o porque eu deveria ganhar a promoção, e muito louca e criativa que sou, eu fiz uma Paródia da musica “Hoje” contando o porque eu queria ir. (Segue a letra porque vocês NUNCA ouvirão a minha voz de taquara rachada cantando, ok!)

"Hoje,
É hoje,
É hoje,
É hoooooooooooooooojeeeee.

Hoje, tem promoção da hora
E a galera adora, por que tem show da Ludmilla
Hoje eu sei que você cola
Quando chegar a hora eu vou ficar enlouquecida
Pra curtir na faixa porque o ingresso tá ai
98 banca você pra assistir e depois ter acesso ao Camarim
JÁ CURTI!

(refrão)
A 98 é massa
Já tem promoção rolando
Vai ter show da Ludmilla eu to amando
Já convidei minha amiga
Geral tá participando
Ingresso + Camarim
Eu to amando! "


Dai eu envie uns 2 email’s , e aguardei o resultado da promoção que seria na sexta, já que o show era no sábado! Quando na quinta feira, a produção me liga, me informando de eu era uma das possíveis ganhadoras, que meu email foi escolhido, e o resultado sairia no dia seguinte. TUDO BEM, TUDO LINDO, sqn!
Quando foi na quinta à noite, meu avô ligou pra minha casa, dizendo que minha avó teria sofrido um acidente doméstico, e quebrou a costela, e me pediu pra que eu ficasse com ela até que ela se recuperasse, pois iria receber alta e não poderia ficar sozinha em casa. Dai quem teria que ir pra casa dela? EU! Ou seja, ADEUS LUDMILLA.
Imediatamente, eu enviei alguns vários muitos e-mails pra 98fm explicando a situação, e então desistindo de participar da promoção, porque vai que eu ganho e não posso ir né!
Depois e infinitos e-mails enviados, para que houvesse a certeza de que o email chegou e foi lido com sucesso, peguei minhas coisas e fui para a casa da minha avó... QUANDO EU PENSO QUE NÃO, vi 2 chamadas perdidas no celular, e quando eu ia retornar a ligação, recebo uma mensagem de whats app, quem era? A PRODUÇÃO DA 98 FM INFORMANDO QUE EEEEEEEEEEEEEEU GANHEI A PITOMBA DA PROMOÇÃO!



BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO TÔ CRENO NISSO ATÉ HOJE!!!
Então , expliquei pela milionésima vez, o porque eu não poderia mais ir ao show, e que eu tinha enviado alguns vários muitos e-mails ANTES do resultado, para informar a minha DESISTÊNCIA (BUUUAAAAH)
E o produtor me informou que realmente não tinham vistos os e-mails, e que não tinha problema, desejou melhoras a minha avó lamentou o ocorrido e me desejou sorte.
QUEER MAIS SORTE QUE ISSO ???

Dai não fui no show né! L
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, AS COISAS NÃO TERMINAM AI,
CALMA QUE TEM MAIS SORTE CHEGANDO ....
O ‘Sobrenome : Sorte” tem continuação, e quem sabe eu não diga ainda hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)