quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Para o pior dia do ano!

Ei coisas.
Esse post de hoje é dedicado ao pior dia do ano, dia 31 de Dezembro.
Odeio essa data com todas as minhas forças.  Amo as festas de fim de ano, o momento da virada, o inico do novo ano que chega... mas o ultimo dia do ano é o pior pra mim, essa data nao me traz boas lembranças,  nao me sinto bem...
E nesse ano pior ainda!
Esse ano foi horrível pra mim, tiveram alguns momentos bons, adimito, e agradeço a Deus por isso, mas tipo,  mais da metade do ano so tive noticas e momentos ruins...
Não digo isso pela copa, não! 
Assisto jogos do Brasil e torço pelo simples fato de que eu nasci nesse pais , e se ele tem alguma coisa que me dá tanta alegria quanto o futebol, eu vou assistir sim, e vou comemorar sim!
Não vou chorar,  porque só choro por um unico time : Clube Atlético Mineiro.
Esse ano foi difícil, estranho, ruim... mais brigas que o normal, perdi pessoas que amava muito, me afaestei de outras pelas quais adquiri muito afeto. Momentos de medo, duvida, insegurança...
Emoções estranhas, variadas, sentimentos todos jogados em cima de mim de uma unica vez.
É tipo : ' toma, se vira!'
Muita cobrança,  muito ressentimento... muita saudade!
E  por mais que eu queria deixar tudo pra tras, não adianta. Não passa!
Só eu sei o quanto esse dia é doloroso pra mim, so eu sei o quanto esse ano foi doloroso pra mim!
Desejo pra 2015: ' que chegue o mais rapido possível! '
O dia 31/12 é o dia em que mais me sinto mal, mesmo que eu cante, dance, pule, faça o que for pra ser feliz, nesse dia, o meu sorriso sempre terá um tom de tristeza.
Sei que vou chorar por varias vezes hoje - ja estou chorando - todo ano é assim!
Então,  desejo do fundo do meu coração,  que 2015 seja melhor, diferente, pra que no próximo dia 31 de dezembro eu tenha apenas um motivo pra chorar.
"E esse pranto vai secar, e eu vou me acostumar. E a tempestade logo vai passar!"
》 Daniel - Pra falar verdade 《
Deixo a vocês,  a Crônica de Ano Novo do Cajú , sim o Caju do Graffite ( Rádio 98 Fm Bh ) pra que vocês reflitam sobre o que querem fazer com o seu ano novo!
A todos um feliz ano novo, com tudo de melhor e mais maravilhoso pra suas vidas. Que Deus abençoe sempre!
E que a minha choradeira comece.
:'(
E até 2015
Vlw, flws.
#2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)