segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sobrenome: Sorte (parte 2)

OLHA NOIS AQUI DENOVO!!!!!!!!!!!!

Eu disse que não tinha acabado....
E dai começa a 2ª parte da sorte que tem essa pessoa que vos escreve:
Depois do ocorrido em “Sobrenome:Sorte (parte 1)” aconteceram mais coisas nessa minha muito louca vida, fui pra minha avô, e tals, fiquei alguns dias,  depois fui convidada a uma viajem maravilinda com umas primas minhas pro interior. Viajei no sábado, e voltei no domingo de páscoa.
Tive algumas coisas a fazer durante a semana, e tudo corria NORMALMENTE.
Até que minha amiga Danonex, (Danii Botelho) me manda uma mensagem perguntando se eu queria ir no jogo do Galo com ela, no sábado (02/04). E LOGICAMENTE EU DISSE QUE QUERIA, MAAAAAAAAAAAS, TAVA SEM O PRINCIPAL, QUE É O MONEY NO BOLSO! Porque GENTE DO CÉU, ingresso ta caro pra caramba!!!! E dai começa a 2ª parte da sorte que tem essa pessoa que vos escreve:
O Jornal Super Notícia, criou uma promoção chamada “Torcida Super”, nesta promoção o ingresso para o jogo VillaNova x Atlético , que custava R$40,00 ,teria 75% de desconto, (sairia à R$10,00) desde que o torcedor junte 5 selos  que seriam distribuídos no jornal durante a semana que antecedia o jogo e trocasse na bilheteria do Mineirão!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO QUE EU VOU , JOGO DO GALO, NO MINEIRÃO QUE É NOSSO SALÃO DE FESTAS POR EXATOS 10 REAIS? QUANDO NA FACE DO UNIVERSO EU VOU PODER ASSISTIR A UM JOGO DESSE NESSAS CONDIÇÕES? MAIS É NUNCA!!!
DAAAANI SUA LOUCA, JUNTA OS SELOS PRA MIM (porque eu sou lerda, e com certeza vou esquecer de comprar o jornal em algum dia da semana ou coisa parecida).
(fonte : Jornal Super Notícia)
Dai gente, olha que coisa mais linda de meu Deus, Danonex, juntou os selos e foi lá no Mineirão , ficou quase 3 horas na fila, pra trocar os selos pra mim e pra ela <3 OWWNNNNNNNTTTT
(fonte : Jornal Super Notícia)
                                        (...)
CHEGOU O GRANDE DIA DO JOGO! Sábado, um sol lindo de bunito , primeiro eu iria a casa da minha avó porque todo sábado eu tô lá, e assim que sai de casa e  cheguei no ponto o ônibus chegou! MILAGRE! 
Pra chegar até a casa da minha avó , eu teria que pegar uma 2ªa condução, assim que desci do meu ônibus e atravessei a rua: OLHA O 2ª ONIBUS LÁ !!!
Almocei na casa da minha avó e  de la fui pro jogo. Novamente, cheguei no ponto e o meu ônibus logo apareceu. Cheguei na estação e recebi um áudio de Whats app do meu irmão, quem era? MEU AVÔ, CRUZEIRENSE, gritando no áudio: “CUIDADO COM O LEÃO, CUIDADO COM O LEÃO” , e eu rolei de tanto rir, respondi o áudio com uma mensagem de ok! 2 minutos depois, o meu avô envia 2 novos audios, só que do whats dele (SIM, MEU AVÔ TEM WPP) com o mesmo recado: ”CUIDADO COM O LEÃO, CUIDADO COM O LEÃO!” Então respondi com um novo  áudio: “é o Leão que tem que ter cuidado com o Galo!!!”
**** Pra quem não sabe, leão é o mascote do Villa Nova,  e obviamente Galo o Mascote do meu amado Clube Atlético Mineiro!
 
 Assim que encontrei com a Dani na Estação BHBus Vilarinho o ônibus que seguiria rumo ao Mineirão logo apareceu e de la fomos para o Gigante da Pampulha , com uma leve chuva acompanhando o nosso trajeto , logo pensei: “ADEUS ESCOVA” . Assim que chegamos ao estádio, PARA A NOSSA ALEGRIA,  a chuva se conteve,  ficamos “um pouco muito” perdidas  com relação de em qual portão entraríamos , MAS AS LERDAS, COM O INGRESSO NO BOLSO NÃO SABE PEDIR UMA INFORMAÇÃO NÉ ANAH?!




Depois de algumas fotos na esplanada do Mineirão e um encantamento contagiante de ver aquele mar alvinegro, cantando o hino , e gritando Galo, é de arrepiar, meus olhos começaram a se encher d’´agua ,  mas me contive pra não tomar uma voadora tripla no meio da cara, porque a Dani é dessas, kkkkkkkk. Começa a chover novamente, e corremos feito loucas até a entrada correta!
ENTRAMOS! E ao passar pelas escadarias e chegar na arquibancada, AI SIM, CHOREI! Mas não foi aquele choro desesperado, me debatendo contra o chão e sendo segurada pelos Policias de plantão, NÃAAO! So olhei pro campo, e ouvi a torcida em volta cantando o hino bem antes do jogo começar, e aquela lagrima solitária escorreu em silêncio pelo meu rosto, e então eu sorri! J




Nos sentamos muito próximos ao campo, mas por causa da chuva, tivemos que voltar algumas fileiras. E quando a bendita parou de vez, resolvemos ficar na 3ª fileira!
Quando fomos olhar nos ingressos qual era nosso lugar, vi que o ingresso da Danii marcava a cadeira de numero 19, e o meu ingresso marcava a cadeira de numero 18 , que por coincidência é meu numero de sorte!! E é nela que eu fiquei!
Embalada pelo canto de parte da torcida, segui encantada com o poder que aquela massa representa, e olha que nem tinha chegado todo mundo ainda!         


Minutos antes do jogo começar, a escalação foi divulgada  no telão de estádio e eu tive a noção de quanta gente tinha ali, olhei em volta e vi arquibancadas cheias, um mar preto e branco, encantador! E olha que o mando de campo era do Villa Nova, sendo assim, tem direito a maioria dos ingressos, mas o numero de torcedores do leão não chegava aos pés da Massa Atleticana!
Jogadores em campo, hora do HINO NACIONAL BRASILEIRO, e a torcida do galo, o que faz?
Canta o Hino do Clube Atlético Mineiro, e eu me arrepio dos pés a cabeça, se eu fosse torcedora de um OUTRO TIME AI *(o que GRAÇAS A MEU BOM DEUS, EU NÃO SOU) eu diria que eu teria tremido na hora, MAS TODOS NÓS SABEMOS, NÃO É O CASO!
Bola rolando, a massa cantando, e eu ainda não acreditando no que estava acontecendo, e em menos de 1 minuto.... GOL DO GALO! OIII? Como assim?? GOLASSSOO!!!
E O MINEIRÃO VAI A LOUCURA!! Foram 4 gols do Galo SÓ NO PRIMEIRO TEMPO!!
Que sorte a nossa Danii, 4x0 , (na verdade 0x4 pois o mando de campo era do Villa)
Villa 0 x 4 Galo – fora o baile.

Pra quem quiser DETALHES do jogo, o  Super Esportes te conta, corre la! Só digo que o pênalti para o Villa Nova  (PRA MIM) FOI INVÁLIDO.
Final da chuva de gols no Mineirão, placar maravilhoso, Galo deu um show inesquecível
VILLA NOVA 2 X 7 ATLÉTICO
ISSO MESMO BRASIL , 7 GOLS DO GALO
7 GOLS, MINEIRÃO

ISSO TE LEMBRA ALGUMA COISA ????

Ta gente, parei!
Agora quero que vocês me contem, como anda a sorte de vocês, Facebook, Twitter, Instagram, Aqui nos Comentarios, ou no Kiwi.
Se quiser, dá um google em Anah Sawmmys que vocês me encontram na vida!
É so me seguir ai!
Beeeeijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)