terça-feira, 25 de novembro de 2014

#EuAcreditoNoGalo

Oii amores, tudo bem?
Vim me distrair e me acalmar um pouco escrevendo sobre meu time.lindo!
Clube Atlético Mineiro!  ♡
Amanhã é a Grande Decisão da Copa do Brasil!
Finalissima entre Atlético e Cruzeiro.
Aqui em casa ja ta tudo pronto!
Quarto arrumado, colchões extras ( porque meus melhores amigos virão assistir o jogo comigo ) , amanha eu vou fazer um pudim de sobremesa, nao sei se iremos jantar ou se só comeremos besteira - nem sei se eu vou ter estrutura psicológica pra  comer - minha camisa ja esta lavada, meu short branco tbm tambem! Arrumei um radio emprestado, pra poder escutar o jogo no talo, e obrigar todo mundo a escutar tbm os lindos da 98fm ( a tv ficará no mudo ) eu sei que eu vou escutar no fonee de ouvido, mas nao interessa, vai ficar todo mundo escutando cmg! E tenho tbm o app da radio! . Caso meu fone dê biziu  o radio buggar, a bateria acabar e eu nn conseguir escutar pelo app de jeito maneira, eu escuto pela net mesmo (acessa ae cambada : 98fm.com.br ) Ja escovei o cabelo,, ja pintei as unhas - de preto obviamente , amanhã deixarei o celuar na tomada até a hora do jogo! As redes wifi ja estão disponíveis pra eu twittar cada segundo ...
Eu to meeeega nervosa,  vocês não tem noção!
Eu chamei a Danii Botelho, pra vir assistir cmg, assim como fizemos na final da  Libertadores ano passado. É muito bom torcer ao lado dela, ela me acalma, me traz sorte! E me dá uns tapa na cara quando eu me exalto demais!
Só ela sai de pijama na rua cmg pra gritar Gaaaalloooooo , e mandar um chupa pros vizinhos!
Além do Jogo, amanha será um dia muito especial porque  vou reencontrar meus amigos, que a tanto tempo não os vejo. Meu melhores amigos, será tipo " A volta das Spice Girls" kkkk - é assim que a gente nomeia nossos encontros!
Vamos.conversar fiado, dormir 3hrs da manha, tirar varias fotos.... matar a saudade!
Voltando a falar do Galo, amanhã eu quero perder a voz, tumultuar a casa com meus pulos, quero sair na rua e parar os onibus, quero.mandar um chupa pros vizinhos Cruzeirensces, quero ligar pros meus amigos e dizer Aqui É Galo. Quero Chorar de emoção junto com Igor Tep Assunção,  Gilbert Campos, Willy cover e o meu querido Padreco!
Quero gritar até no ultimo segundo EU ACREDITO!
Quero ligar na radio quinta feira, e escutar a galera gritando! Quero ir pra casa da minha avó no fim de semana, vestida com mantro alvinegro! (...)
To escrevendo isso hoje, porque ja nao me controlo de tanta ansiedade... Eu tinha um outro texto escrito,  sobre os b.o's relacionados ao jogo, a briga na justiça,  os ingressos e o que eu acho sobre essa palhaçada de Torcida unica, eu achava lindo assistir na tv o Mineirão lotado,  com torcida meio a meio ... maaas  o meu celular descarregou antes mesmo deu salvar o texto... mas comento isso depois!
É isso, amanha é tudo ou tudo! Vamos manter essa vantagem de dois gols que ja temos e vamos amplia-la, eu quero garra, eu quero força,  eu quero coragem, amoor e determinação,  eu quero Clube Atlético Mineiro!
F É   N O  P A I  Q U E  O C R U Z E I R O  C A I!
Fiquem com Deus crianças, boa noite de descanso, durmam bem, recarreguem as energias porque AMANHÃ TEM GALO!
#VAMOGALO #VAIPRACIMADELESGALO  #ClubeAtleticoMineiro #UmaVazAteMorrer #AquiÉGalo #Bora #EuAcreditoSempreGalo #FéNoPaiQueOCrizeiroCai #Galo #98fm  #98fc #Familia98 #EuTeAmoGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)