sábado, 8 de novembro de 2014

Uma vez até morrer!

Oii galera  tudo bem?
Eu sei que não tenho aparecidouito por aqui, mas estive passando por alguns perrengues, mas ta tudo bem...
Hoje vou falar do meu amor inexplicável pelo Clube Atlético Mineiro.  E pela palhaçada que a imprensa carioca faz em relação aos times mineiros
Meu Galo, que tantas alegrias tem me trazido neste momento é o motivo mais que especial pra essa postagem de hoje! Esse time que me faz sorrir quando ja não tenho controle sobre minhas lágrimas. ..
Não existe palavras ou explicação científica pra traduzir o que sinto pelo Atlético. Ser Atleticana pra mim é muito mais que um status, muito mais que um simples time pelo qual sou torcedora. Mesmo nao podendo ir a todos os jogos, ser atleticana pra mim é chorar de alegria ou de tristeza,  vibrar a cada gol, e comemorar (mesmo que as vezes sozinha em casa) com a sensação de estar dentro do campo junto dos jogadores.
Ser Atleticana é gritar até ficar sem voz, enlouquecer de amores pela torcida, e se deliciar com tada twitt do presidente Alexandre Kalil. É ficar atenta as notícias, procurar informações... e ser fiel até o fim a camisa que visto!
Ser Atleticana pra mim é ser mais forte que tudo e que todos. Ter fé e acreditar até o último segundo. ..
Poderia ficar o fim de semana todo escrevendo, mas tenho muitas coisas a dizer ainda...
Aqui é amor, e não fanatismo!
Peço à Família Clube Atlético Mineiro (porque somos mais que um time de futebol) que nesses jogos que se aproximam (copa do Brasil e campeonato brasileiro) dêem o seu melhor, espero que despejamos todas as nossas forças e superemos todas as expectativas.
Quero que os jogadores entrem em campo e calem PRINCIPALMENTE a imprensa carioca, que debocharam, duvidaram e desacreditaram no Galo. Quero que a cada dia mais mostrem que somos capazes, e que um raio pode cair SIM duas vezes no mesmo lugar.

Times cariocas e paulisas não formam sozinhos um campeonato brasileiro( seja la qual for a série) ,  lembrem-se que existem times mineiros, gauchos, capixabas... e times muito bons por sinal.
A elite não é só Flamengo , Corinthians,  São Paulo ...
Futebol,  acima de tudo, deve ser exemplo de diversidade,  ou vocês acham que nos times de voces só tem jogadores das suas cidades...
Mais respeito com o futebol mineiro,  por favor!
Ao meu querido clube:
Quero que lembrem de cada brincadeira, cada xingamento, cada palavra que possa ter magoado vocês, e usem o amor que a massa atleticana tem em relação ao time pra quebrar todo esse pensamento  ruim que tiveram cintra vocês,  e  façam com que se calem diante de nós! Que o Galo mais do que nunca, seja o pesadelo dos outros times! Que assim como o Tardelli , que deu o sangue naquela viagem e mesmo cansado chegou, jogou e mostrou ao mundo que AQUI É GALO,  e com a gente não se brincam. Deem a última gota de energia que restar em voces. Eu garanto que todo esforço é e sempre será reconhecido.  Lembrem qual é a melhor torcida do mundo, lembrem que sempre estaremos aqui em TODOS, os momentos. Lembrem-se que somos CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , e que aqui é UMA VEZ ATÉ MORRER!
Galo,  eu te amo, te amo, te amo, eternamente te amo!
"Se ouver uma camisa pendurada no varal, durante uma tempestade,  o torcedor atleticano torce contra o vento! "
Fiquem com Deus.
Vai pra cima deles Galo♡
#ClubeAtleticoMineiro #UmaVazAteMorrer #AquiÉGalo #VencerVencerVencer #GaloForteVingador #CAM #OGaloÉOTimeDoAmor #VamoGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)