quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#TremeQueEuJogoPurpurina

Brasiil, que hastag é essa!!!!
Estava eu perambulando no Twitter,  quando me deparo com a seguinte tag
#TremeQueEuJogoPurpurina.
Cara, eu quase morri  de tanto que eu ri!
▶ No 1º jogo da Copa do Brasil, a torcida do Cruzeiro, jogou milho no entorno do Independência,  zoando a torcida do Galo....
▶ Agora,  a torcida do Galo resolveu se vingar!  A massa atleticana jogou purpurina rosa no enorno no do Mineirão!
Dai surgiu a hastag!
Sensacional cara!
Kkkkkkkkk
Eeh Mariada,  treeme que eu jogo purpurina!
Kkkkkkkk
Chegamos nos tts Brasil cara!
Sem comentários!
Eu amo essa torcida!
#TremeQueEuJogoPurpurina #AZoeiraNeverEnds #MariaEuSeiQueVoceTreme #AquiÉGalo #UmaVezAteMorrer #VaiPraCimaDelesGalo #ClubeAtleticoMineiro #GaloAmorMaior #GaloNoMineirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)