quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Musica

Oiii babys!
Como prometido,  voltei com maaais histórias, e hoje eu estou aqui pra falar de MUSICA!
Eu sou muiito eclética,  escuto de tudo, de Bonde da Stronda à Cristiano Araújo,  de Jlo à Naldo, de Imaginasamba à Luan Santana, de Panic at the Disco à Gaby Amarantos...
Oba oba samba house
Jorge e Mateus
Christina Aguilera
Lorena Simpson
Jay Z
Bruno e Marrone
Cher
Juici J
Cone Crew
Marron 5
Rihanna
Erikka Rodrigues
Lucas Lucco
Neyo
Roupa Nova
30 seconds to mars
Belo
Avici
Pussycat Dolls
Pollo
Revelação
Beyoncé
Ana Carolina
Nicky Minaj
Paramore ...
De tudo mesmo! ( menos Gaga ok! Ja fui muito fã dela, bem no comecinho - Love Game, Poker Face, Paparazzi, Telephone - mais de uns tempos pra cá desanimei. Nada contra, até respeito, mas não curto mais!) ...
Mas, de todos esses existem 6 artistas pelos quais eu sou apaixonada,  não que eu nao goste tanto dos outros listados acima, amo todos. Mas existe algo nesses tres artistas que me despertam sentimentos unicos e doces, puros e perfeitos, são musicas desses artistas que me levam a outro mundo, que me fazem bem.
No Brasil são 3, Daniel , Cláudia Leitte e Wanessa, fora do país são Michael Jackson,  Britney Spears e Justin Timberlake.
Faria de um TUDO pra ir no show deles, 2 eu ja consegui,  faltam 3 ( porque do Michael,  só mesmo o musical - infelismesnte )
Tenho várias musicas deles, imagens, vídeos, não digo que sou a fã número 1, mas eles são meus ídolos número 1. Nao tenho todos os cds aurtografados, e nem tenho fotos com nenhum deles ( triste realidade), mas à alguns anos atrás minha condição financeira não ajudava muito... mas tá melhorando.
Não é que se tiver um show da Ivete Sangalo na minha cidade e eu tiver a oportunidade de ir eu não irei por que sou fã só da Claudinha,  não ! Logico que eu irei, até porque eu também amo Ivete. Mas se tiver um show da Ivete e da Claudia no mesmo dia, obviamente que irei no da Cláudia. Amo a Veveta, mas iria no da Cláudia.
Me entendam crianças,  são coisas do coração !
Fui a varios outros shows (de artistas nacionais) principalmente de rock ,Cine, Skank, Jota Quest, Nx Zero..
Amei todos, me emocionei muito,  mas nada comparado ao dos meus pricipais idolos brasileiros , Wanessa e Daniel ( ainda não pude ir no show da Milk, ok!)
Eu digo que sou realmente fã desses artistas pelo bem que eles me fazem.
Cara, a sensação de estar próximo de alguém que você ama tanto, idolatra tanto,  é indescritível!
O primeiro show dos 'melhores' vamos assim dizer, foi o da Diwa! (WANESSA ♡)
Foi ano passado - 17 de maio - ganhei  o ingresso de presente de aniversário da minha avó...
A história completa está em
#OrgulhoDeSerWanatico http://anahsawmmys.blogspot.com/2014/08/orgulhodeserwanatico.html ...
E hoje vou falar do mais recente show, do príncipe perfeito do Daniel.
Gente  foi liiindo,  perfeito! Foi no dia 1º de Novembro, também no chevrolet hall, ganhei o ingresso de presente da minha madrinha/tia Martha que também é mega fã do Daniel. Incrível incrível incrível!
Ele é lindo,  super carismático, sorridente, educado, carinhoso, simpatico! Aaaaaaah ♡♡♡♡ realmente um principe!
Amei, gritei horrores,  fiquei sem voz, cantei, sorri, chorei muito!
Muito emocionante, cada segundo  eu tinha mais certeza do quanto ele é importante na minha vida!
Eu tinha dois evento no dia do show, dois aniversário, um antes, outro depois.
O primeiro aniversário era da minha prima, de um aninho, coisa mais linda ela. E o segundo era da uma amiga da minha mae, festa a fantasia,  halloween (pq o aniversário dela é dia 31 de outubro)
O Chevrolet abriria as 10 da noite, o primeiro aniversário as 7hrs, e o segundo começava meia noite nao tinha hora pra acabar. 
DAI eu pensei, se eu chegar na festa 7:30 (festa essa que por muita sorte era na esquina da casa da minha tia) eu ficaria la até umas 8:40 de la eu ia direto pro show, - como no show da Wan eu sai de casa 6:40, cheguei no Chevrolet 8:25, e a casa abriria 8:30, mas abriu 9:15 :( - consequentemente daria tempo, certo? ERRADO!
Era pra eu ter saido da casa da minha avó 6:30 no máximo,  5:30hrs eu ja estava de banho tomado, roupa passada linda de bunita, pranchandono cabelo e dançando na sala, assistindo Xuxa Requebra ( eu amo esse filme - não só pir conta do Daniel, mas porque sempre fui fã da Xuxa - mas essa história ja é pra outro post) , vendo o Liiindo do Daniel apanhando do Fat Family - kkkkkkkkkkkkkkk - e cantando 'No Ponto Pra Mim' loucamente enquanto esperava minha avó (aquela que me deu o ingresso da Wan de presente) terminar de se arrumar ...
Ja eram 6:40 , o filme ja tinha acabado,  todos prontos na sala esperando a minha avó terminar de se arrumar, e eu varada de fome, comi um pão pizza delicioso que meu avô tinha trago do Clube.
E nada da minha avó....
7:15 e a minha avo ainda passando perfume!
7:30 saimos ! ( AAAAALELUIA,  AAAAAALELUIA, ALELUIA,  ALELUIA,  ALE-LUU-UUIAAAA !!!! )   kkkkkkkkk
Da casa da minha avó ate a festa gastaríamos no máximo 15 minutos...
No meio meio do caminho,  minha avó se lembra que esqueceu dos convites individuais - aquilo eu ja tava tento um ataque dentro do carro.
VOLTAMOS PRA PEGAR OS CONVITES!
Por volta de 8hrs , voltamos pra festa. :D
8:10 Liga a minha mae, dizendo que é pra pegar ela no meio do caminho,  só que meu avô ira por outro caminho! Dai eu tive que esplicar um outro caminho pra pegar a minha mae, me deixar na casa da minha madrinha - porque ja não dava mais tempo de nada - e deixa-los na festa.
8:30 pegamos a minha mae ...
E a minha madrinha looooucaaa me procurando, ja era pra estarmos a caminho. ...
8:35 chegamos ja esquina entre a casa da minha madrinha e a festa.
Eu desci do carro voaaaando, nem fui na primeira festa. Minha madrinha ja estava no ponto de ônibus me esperando! Minha família foi pra festa e eu fui direto pro show,  se eu demorasse mais 1 minuto se quer eu iria perder o outro ônibus. Assim q eu cheguei o primeiro ônibus chegou  e assim que descemos na estação o segundo ônibus iria sair! UFAAA!
Fomos até o centro,  e de lá pegamos um táxi!
Chegamos no Chevrolet ja eram 10:23, ja tinha aberto e ja estava lotado! Por sorte conseguimos duas cadeiras uma ao lado da outra, bem próximos ao palco!
O príncipe entrou no palco +/- 10:45 e o show acabou 2hrs da manha!
Foi liiindo! Muito emocionante.
Quando o show acabou eu nao tinha condições fisicas e psicologias pra sair da Savassi cruzar a cidade pra pegar a minha fantasia e ir pra segunda festa.
Conclusão, pegamos um táxi e fomos direto pra casa da marinha e eu  fiquei por la mesmo!
Dai  no domingo eu fui fazer compras, depois fui a um almoço na casa de outra tia minha, depous a missa, depois a um jantar na casa da minha madrinha,  e acabei ficando por la denovo!
Perfeeeeeeitto!
Bom, espero que tenham gostado dessa história , e em breve outras virão!
#2Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)