terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nunes, Mariana

Hey gentchy!!!
Voltei!
Passando rapidinho pra falar com você,  é você ai que ta sentado sem muito o que fazer da vida, que fica o dia todo pregado nessa cadeira futricando na Internet - não me perguntem de onde tirei esse futricando,  eu também não sei! - com a camina ja suada e mouse todo grutendo com as besteiras que tu andou comento em frente a esse pc! Vou te dar uma dica, ta afim de inserir um pouco de cultura na sua vida? Vai ler um livro!  Qualquer dia eu indico uns livros top's pra vocês!
- Aah, não!  To com preguiça .
Aah, beleza! Que inserir um pouco de diversão na sua vida? Vai assistir um filme!
- Qual filme Anah?
EU NÃO SEI CARAMBA! VOCÊ NÃO QUER QUE EU VA COMPRAR A PIPOCA E O REFRIGERANTE TAMBEM NÃO? ???
Pra você que ta afim de assistir um filme bacana,  mas não sabe qual filme assistir,  eu te indico o Light Movies ( - Que filme é esse Anah?) , naaaaaao ignorância,  esse não é o nome do filme,  é o blog da minha pirigueteeh bêbada gata garota da Nunes (Mariana Nunes - @Mari_pnunes no Twitter --- aproveita e segue la também) que comenta sobre os filmes que já assistiu,  dá notas, faz um resumo, diz qual foi bom, qual não foi, no que o filme pecou, no que acertou,  e ainda te linka no trailler da pitomba da porcaria da budega do filme!
CARA! So falta ela  ir na sua casa colocar a po##@ do filme pra tu assistir!
Quer mais o quê neguerê?
Corre lá e acessa o blog que é bom pá buné!
#2Beijos
*( só pra constar,  neguerê e bom pra buné são frases do Programa Central 98, da radio 98fm! )
Vlw, flws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)