domingo, 28 de dezembro de 2014

#ParabénsWanessa

Hoje é aniversário da minha rainha suprema do pop!
Minha estrela ta ficando mais velha - digo isso não só pelo fato de ser uma artista, mas também pela pessoa iluminada que ela é - minha lindissima Wanessa!
Diva, te desejo um feliz aniversário,  tudo de mais maravilhoso na sua vida. Que Deus te abençoe e te proteja cada dia mais, que ele lhe traga muita paz, saúde, cumplicidade e amor pra você e toda sua familia!
Wan, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, sempre tão atenciosa e carinhosa com os fãs,  competente,  dedicada. Uma mãe e esposa exemplar, que mesmo com a correria da vida de cantora,  não deixa a família de lado nunca! E alem de tudo, uma cantora excepcional!
Uma cantora que luta pelos seus ideais e proteje seus fãs com toda a garra do mundo!
Que sempre se dedica a dar a atenção ao maior número de fãs possiveis, que por mais cansada que está,  ou mais triste,  nunca, eu disse nunca, deixa de dar um sorriso aos que lhe estão rodeando!
É por esses e outros motivos que eu venho lhe dizer que eu te amo!
Eternamente te amo!
Obrigada  por fazer parte da minha histora, e por ser tão importante e especial na minha vida!
Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)