quinta-feira, 18 de junho de 2015

5 blogs e suas pages

Ei meus amores, hoje estou mais do que empolgada , vocês ja notaram néeeear!!!!
Então, venho agora com mais um #AnahIndica
E o tema de hoje é inspirado da primeira edição!
Como o Anah Indica foi criado graças a indicação de um blog, nada mais justo do que continuar indicando blogs!
Como as Fan Pages das blogueiras também estão bombando, tambem irei postar o link para as pages! Até porque conheço muita gente que prefere acompanhar pela Fan Page do que ficar sempre visitando os blogs. Pra quem tem um blog, o mais importante é a divulgação, e não há melhor forma de divulgação do que uma fan page.
Vou indicar os 5 ultimos blogs e pages que eu vistei!
Estou em um grupo fechado no facebook, chamado 'Blogueiras, Gurus e Seguidores' onde nós indicamos nossos blogs, trocamos likes, ideias, sugestões....
E por ser vários blogs mega interessantes, hoje resolvi indicar os 5 ultimos blogs que visitei, e suas devidas pages!

1º Blog: Oxente Coisinha - Gisele Cidade
Esse blog é muito fofo Braseeeeeeeeeeeeeeel!!!
http://www.oxentecoisinha.com/ alem de prático e criativo, é de leitura fácil e muito bonitinho, A Gisele é a Dona no blog, e faz com que ele tenha um jeitinho todo especial! Primeiro pelo layout que eu particularmente achei incrível, segundo por chamar a galera de coisinha (amo pessoas que chamam outras pessoas de coisa/coisinha de um jeito carinhoso - também amo chamar meus amigos de coisas <3) É um blog super funcional pra meninas que são perdidas na vida, assim como eu! kkkkk - Ela dá varias dicas, sobre moda, variedadees e um monte de coisas. Corre lá pra ver!

2º Blog: Doces Feminices - Joice Caroline

Outro blog super fofo!
http://docesfeminices.blog.br/  da linda da Joice, fala sobre moda, maquiagens, beleza, livros, saude,  dá altas dicas , é despojado  e também super funcional! As dicas do moleton então? Ameeei! Nossa, tantas coisa incríveis que vocês não podem perder!
Pra você que ama moda, e ta sem ideias, corre lá que a Joice te dá um help!


3º Blog: Opauco - Beatriz Altemari 
Eu apaixonando por esse blog: SIM ou CLARO?
Gente, além do https://opauco.wordpress.com/ ser muito bem organizado,a Beatriz Altermari fala sobre FOTOGRAFIA! 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
God, me socorre e me leva! Como não amar esse blog?
A paixão da minha vida, minha futura profissão - sim , pra quem não sabe eu amo fotografia, ja to fazendo mil cursos e esperando ansiosa pelo inicio da faculdade de Fotografia na Unibh. - Amei todas as dicas de como tirar uma foto perfeita, ou explicando a sociedade que TODO LUGAR É LUGAR PRA SE TIRAR UMA FOTO! Não sei e a Beatriz é fotografa ou modelo, mas ela sabe muuuuuuuuuuuito quando o assunto é foto! Amei o blog, ja vai entrar pra minha pasta de favoritoas!
Pra quem ama Fotografia assim como eu eu ficou curioso pra conhecer o blog dessa linda acessem


4º Blog: Portal do Make - Denise Oliveira
Esse é pra quem ama estar bela!
http://www.oportaldomake.com.br/  tem mega dicas sobre beleza, cabelo, maquiagem, um tutorial melhor que outro! E Além do blog e da page, o Portal do Make também tem um canal no YouTube!
Vejam esse video que demais!


É muito bom mesmo, adorei, ja me inscrevi no canal e vou acompanhar sempre, pra poder colocar em pratica minha make (que não anda la tãaaao boa assim)... Pra quem ama maquiagem, ai estão todas as maneiras de encontrar o  Portal do make!


5º Blog: Taay Vargas - Taay Vargas

http://www.taayvargas.com/ é outro blog super fofo! Com dicas de make up, inspirações e muito mais. To amando muito esses blogs , e o da Taay também vai pra minha lista de favoritos! Ela fala de look's tendencias e um monte de coisas super legais. E ela também tem um canal no youtube , vejam esse vídeo de make outono inverno!

Gostatam? Então ai estão todas as maneiras de achar a Taay

Acessem

                                           ***************************

Depois de tanta dica legal não tem como ficar desenformada né!
Acessem e digam-me o que acharam!

#2bjs

4 comentários:

  1. wooooooon que linda <3 obrigada pela divulgação e pelo carinho, vou com certeza conhecer os outros blogs !
    bjuxxxxxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Conhceça mesmo, são muito bons!
      Beijos Taay

      Excluir
  2. Muito obrigada! Você é uma fofa e também amei seu blog! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! >.< que bom que você gostou dessa loucura que chamo de blog!
      Beiijos Beatriz!

      Excluir

Comente a vontade! ;)