quarta-feira, 3 de junho de 2015

Se o tempo apaga, dessa vez, não apagou!

Existem coisas que a gente não esquece,
Coisas essas que me entristece
 momentos que doem por tempo indeterminado.
Coisas que acontecem que mesmo
tentando não consigo deixar no passado.
Amores e dores que se levam pra vida inteira
E que são lembradas em uma simples brincadeira...
Ouvindo o som, sentindo a oração,
a lagrima escorre sobre meu rosto sem me deixar opção.
Sorrisos, abraços, carinhos,
Que foram apagados pelo destino,
nesse desatino so me resta chorar,
Lembrar, sonhar e amar...
amar cada vez mais pessoas que sei que me amam..
E seja lá onde estiverem, sempre olharão por mim!
Juro, tentei segurar,
Mas as datas recentes me fizeram recordar.
Deus sabe quão grande é a minha dor,
E sabe tambem o quanto amo esse amor,
Amor de família, que mesmo se desencontrando se ama.
Familia que me dá orgulho ao me chamar de Ana,
E que aos poucos se recompoe da dor,
Tirando a tristesa, deixando o amor,
No espaço vazio que você deixou
(Ou melhor, deixaram ....)

*******
A musica que eu ouvia, horas antes de saber a verdade, não fazia sentido, não conseguia entender o porque dentre + de 500 musicas, aquela, justo aquela prendeu toda minha atenção durante todo o dia... Depois de ouvir a verdade, eu entendi o porque a musica me prendeu, e naquele momento, ela fez sentido.

'Um amigo me falou, que a poeira vai baixar, e qualquer carinho novo, põe as coisas no lugar. E essa falta de você(s) tende a desaparecer, e a distância faz a gente esquecer. Que o amargo e a solidão, que me cortam o coração, de repente vão embora, vira chuva de verão. E esse pranto vai secar, e eu vou me acostumar, e a tempestade logo vai passar...
(...) 
Só que no meu caso, saiu tudo errado. Se o tempo apaga dessa vez, não apagou!"

*******
Sei que Deus sabe de todas as coisas, e ele quis que vocês estejam ao lado dele hoje, mais de um ano se passou, ainda não estabeleci minha dor, pareço forte, mas vocês sabem : EU NÃO SOU!

*******
Cristina e Jair, eu amo vocês!

' Saudades, meu Deus eu to doendo, de saudades!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)