segunda-feira, 1 de junho de 2015

#SimAoAmorNaoAoPreconceito

Hey babys...

Segurem seus forninhos que o lacre começou!

Hoje estou aqui pra falar do lacre feat samba do dia dos namorados... Que esta dando o que falar
É alguma musica nova? algum lançamento? alguma novidade?
NÃO!
É simplesmente uma propaganda!
A Propaganda belíssima e bafonica de O Boticário.
É perfeita, linda, resume em poucos segundos o que eu sempre disse ao mundo: 'O AMOR É LIVRE' ....


Vejam o sucesso:
Dia Dos Namorados - O Boticário

No comercial, aparecem varias pessoas se preparando para um encontro, pessoas que aparentemente  apresentam mesmas características, faixa etária, estilo, etc....
O belo (e não sei porque chocante) da propaganda é que no fim, nenhum desses pessoas se encontram com seus "possiveis" pares.... No momento do encontro, os papei sao completamente inversos,  jovens com seu pares idosos, estilos diferentes se encontrando , e o melhor (e mais criticado) pessoas do mesmo sexo se encontrando....
No comercial não aparece beijos, ou qualquer cena explicita, os casais simplismente se abraçam, mas o bafafá todo é pelo fato de mostrar abertamente o relacionamento gay, ja que a propaganda se trata do dia dos namorados, o encontro de duas pessoas do mesmo sexo demonstrando qualquer ato de carinho ja causa um rebuliço na população...

Dai eu te pergunto: QUAL É O PLOBLEMA????
Gente, ja me cansei de falar , um milhão de vezes, qual é o problema de vocês?? É amor, é gratuito, e o melhor, é inofensivo!!
Não estou obrigando ninguém a aceitar o relacionamento homoafetivo, longe disso, quero que as pessoas apenas ENTENDAM e RESPEITEM! Só isso!

Eu queria entender o porque tandos deslikes no video oficial na pagina de O Boticário , e os comentarios negativos entao? Completamente desnecessários!
Cada um tem sua opinão, isso é valido e respeitavel, desde que sejam CONSTRUTIVAS, e não AGRESSIVAS.
Já disse e repito, ninguem é obrigado a aceitar, e sim a respeitar.

Em momento algum a empresa te impõe a nada, eles querem simplismente divulgar a linha de perfumes lançada para o dia dos namorados. (Linha Egeo - 7 Tentações).

*********************
A propaganda é de extremo bom gosto, é linda, sutil e objetiva!
Mostra que o amor é lindo, e deve ser vivido independente de gosto, idade, ou opção sexual, mostra que é simples e que é verdadeiro a sua maneira, mostra que não existe impecilios para o amor, e mostra com um simples abraço que o amor é INOFENSIVO seja la ele como for!

Meus parabéns a O Boticário, que inovou com o comercial, é belissimo, e definitivamente um lacre!!!!!!!! O Boticário teve a coragem e a atitude de mostrar um relacionamento homoafetivo em uma propaganda direcionada ao dia dos namorados, mostrando que é uma realidade atual e que precisa ser respeitada, assim como qualquer outro relacionamento!!!! Atitude que varias empresas deveriam ter, mas o medo impede que a verdade seja dita!
Mais uma vez parabéns O Boticário pela iniciativa , e que venham mais comerciais assim !

****************************

Sei que meu grito é só mais um pela multidão, mas eu não desisto, eu tenho varios amigos gays , e me orgulho muito disso, e sei o quanto doi em cada um deles ao ver o preconceito de certas pessoas com uma simples propaganda. Só quero que haja respeito com eles que respeitam tanto todo mundo, que fazem tudo que uma pessoa hetero faz, trabalha, estuda, se diverte, sofrem (...) ! Poxa, é muito mais que isso, graças a esse preconceito absurdo alguns tem medo EXPLICITO de contar aos familiares sua opção sexual, por saber da opinião preconceituosa de seus familiares e amigos quando o assunto é homossexualidade .... mas isso não vem ao caso. O que quero que o universo entenda que ser homossexual nada mais é do que AMAR uma pessoa do mesmo sexo, um homossexual nao quer entrar na sua casa e destruir o que você chama de familia, quero que as pessoas entendam que não existe a familia perfeita do comercial antigo de margarina, ESSE É O COMERCIAL MAIS RIDICULO DA FACE DO UNIVERSO, porque nada disso é verdade, essa familia perfeita NÃO EXISTE! Não é real ! Toda famila tem um problema, uma dificuldade, esse padrão estereotipado não existe, cada familia é perfeita a sua maneira. E toda famila tem que ser respeitada....

***************************

Quero deixar bem claro que eu não tenho absolutamente NADA a ver com O Boticário, não existe nenhuma ligação que não seja a de cliente-empresa.

Por fim, ai fica meu desabafo, indignação e pedido : Digam SIM ao AMOR, e NÃO ao PRECONCEITO!



*Obs: é um direito de todos responderem ao meu texto, mas qualquer comentario preconceituoso ou ofensivo será lindamente ignorado!


#SimAoAmorNãoAoPreconceito

3 comentários:

  1. Repetindo: Qualquer comentário preconceituoso ou ofensivo será LINDAMENTE ignorado!
    #2beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Arrazou! Em defesas de todas as familas, e em defesa do amor livre, sem rotulos! <3

      Excluir

Comente a vontade! ;)