quinta-feira, 18 de junho de 2015

Playlist da Anah #PDA 18/06

Hey babys, tudo bem?

Hoje resolvi adicionar um novo tema ao blog, é o Playlist da Anah - PDA, onde todos os dias eu virei aqui ao blog pra postar as 5 primeiras musicas da minha playlist no dia!
Vai funcionar desse jeito: Assim que eu iniciar minha playlist diária, eu venho e posto as 5 primeiras musicas que tocarem, com o link sobre o artista (pode ser site oficial ou redes sociais) e o vídeo da musica (via YouTube), e preparem-se pois é bem provável que cada musica venha acompanhada da sua historia em minha vida!
As virão em ordem de reprodução, e não por preferência minha ok!
Fiquem despreocupados - ou não -  pois sou bem eclética, vocês verão  ouvirão de TUDO aqui!

Tudo pronto? Vamos começar!

1 > Erikka Rodrigues - Cara de Ri(kk)a

'É perigosa, é um veneno essa menina!'
Cara de Rikka , como eu e meus amigos escrevemos (com 2 k's) foi um hit da Erikka Rodrigues que bombou nas festas aqui em BH, eu e alguns amigos sempre fomos muito fãs da Erikka, desde a musica Bandida. Melhor do que tocar 'Cara de Rikka' nas festas era tocar no escolar, sério, aquilo parecia uma boate. Fazíamos até coreografia com as crianças do escolar, era demais! - Saudades :'(



'OOOOOOOOOOOOOOOOOOH RESSENTIMENTO' 
Bem, essa musica não tem nada de muuuuuuuuito especial na minha vida - a não ser o refrão que descreve minha fase  atualmente (Agora to judiando, tô! Agora to maltratando, tô! Quero te ver sofrer o que me viu sofrendo, quero te ver beber o que me viu bebendo) kkkkkkkkkk . Eu gosto dessa musica, tomei uma "simpatia" por ela no primeiro instante que a ouvi!

3 > Daniel - A Gata do Milênio
'Ela dança ela mexe, vai na ponta do pé! É pandeiro, é viola, é só no bole-bole é tudo que ela quer!'

Juro pra vocês que eu queria MUITO colocar o link do vídeo pra vocês conhecerem a musica, mas infelizmente o vídeo não está mais disponível,  e eu quero colocar apenas os links dos videos oficiais, e as paginas oficias dos artistas, porque o trabalho deles deve ser mais do que reconhecido, deve ser respeitado!
Então não quero criar views para outros videos que não sejam os oficiais ok!

Voltando a descrição da musica, já citei diversas vezes no blog o meu amor incomensurável pelo Daniel, sou mega fã dele e ele é um dos 3 artistas brasileiros pelos quais mais sou fã -  Junto de Claudia Leitte e Wanessa . 
Daniel foi o primeiro artista brasileiro ao qual eu realmente fui fã, o primeiro cd que eu ganhei na vida foi dele, e até hoje tenho um amor imenso por ele!
Mas se vocês quiserem escutar a musica, é so vocês acessarem a discografia no site do Daniel  (http://daniel.art.br/30anos/#discografia) e procurar o álbum "Adoro Amar VocÊ" . Aliás , lá tem a discografia completa, e vocês podem escutar todas as musicas - Recomendo os Albuns : 'Adoro Amar Você' , 'Daniel 20 Anos - ao vivo' , 'Raízes', e 'Daniel 30 Anos- O musical'




'Como seria, se um dia a lua, se encontrasse de vez com o sol?'

Amo essa musica, conheci ela assistindo as novelas da tarde do SBT, - gente eu AMO as novelas do SBT , é sério! <3 - Maitê além de ser a personagem principal da Novela 'Meu Pecado' ela também é intérprete do tema de abertura da novela!
Que luxo! Além de ser ex RBD - SIM, EU TAMBÉM AMO REBELDE (mas o original, não a copia brasileira) , Maitê também se destacou atuando sozinha , como  protagonista. Amo essa musica tanto em portugues como em espanhol.
E mais, em um show que a Maitê fez em São Paulo, ela convidou minha vida Wanessa pra cantar essa musica com ela.



'Ví as flores da estação, e te perdi na multidão, mas a primavera me lembrou : Que sem você eu não sou o mesmo!'
É com muita alegria e tristeza - sim, sou muito bipolar - que venho falar da Banda U Of Zend. Alegria porque eu amo muito a banda, amo muito as musicas, me identifico com o tema de algumas, e era louca pra ir a um sho deles - sim, eu ERA. Ai vem a parte triste, no fim de 2014 a banda chegou ao fim... Fundada em 2007 em Santa Luzia, a banda formada originalmente por Jonh Lana - Voz e guitarra ; David Lana - Voz e guitarra e Deyvson Gomes - baixo,  a banda me foi apresentada por uma amiga, Aline, que conhecia os meninos e me mostrou por um acaso a musica 'Sem você - acústica' e dai foi amor a primeira ouvida! kkkk
Mesmo com o fim da banda, as musicas continuam por ae, encantando a todos!


***********************************

Espero que tenham gostado, e até o futuro!

#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)