domingo, 14 de junho de 2015

Anah Indica Primeira Edição

GODzinho,  me socorre!
Hoje to cheia te coisas pra postar aqui, não sei se eu terei condições fisico/psicologicas de escrever tudo que está na minha mente hoje....
Vamos la, uma treta de cada vez!
Ontem teve a festa babadeira destruidora de familias tradicionais brasileiras,  a BARBIE PARTY, mas o que rolou nessa festa, ira ser detalhadamente contado em outra postagem....
Estava eu, bebendo (horrroreeeesss) lindamente na party, quando recebi a mensagem da minha amiga liiinda, a Jessica Paiva (minha prettiinha), dizendo que voltou a publicar no blog dela, e que tinha um post especial sobre miim ! 
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - sem gritar Anah)
So que tipo, eu tava muito louca, não tinha condições de responder a mensagem que ela tinha me mandado, muito menos de ler o post completo sobre o meu Blog! (Link do blog da Jeeh <3
Ela também fala de tudo um pouco, só que nas postagens ela é mais normal do que eu! (kkkkkkkkkk - to muito zoeira hoje!)
Nossa, 5 anos ja em amiga! Muito tempo! 
Agora, que ja estou fisica and psicologicamente reabilitada da festa de ontem, já re-lí a mensagem dela, e conseguir ler e entender o que ela postou sobre meu blog, nada mais justo do que retribuir o post e lançar um novo tema pro meu blog!

Que venha o "Anah Indica"!
Sempre que algo  me chamar a atenção, que for interessante, curioso e diferente, eu vou indicar pra vocês!
E minha primeira indicação é o blog da Jéssica Paiva que fala sobre moda, musica, utilidades, livros e um monte de outras coisas que eu não vou contar, vocês terão que acessar o blog dela e descobrir!!!!

Amiga, os mesmos votos que você me desejou, eu te desejo em dobro! Muito sucesso, obrigada pelo post, é muito bom saber que você gosta do blog e das minhas opiniões (mesmo eu sendo uma louca de pedra), fico muito feliz por você ter voltado a publicar! Agora é mais um blog pra eu virar super fã!
Beiiijossssss


2 comentários:

Comente a vontade! ;)