quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Só se fala em ORANGE"

Desculpa sociedade, eu realmente não sei o porque "Só se fala em ORANGE"
Orange pra mim é laranga, ou uma boate aqui de BH!
Enfim, estava eu lindamente no Facebook quando vi este clipe bafônico na page de Valesca Popozuda Oficial:
( QUE MUSICA BABADEIRA É ESSA BRASIL? ARRAZOOOOOOOOOH)

E junto dele, a marca Netflix!
Fiquei curiosa, porque durante toda semana eu fiquei vendo geral postando #OITNB e em todas essas publicações a Netflix estava envolvida!
Eu tenho conta na Netflix, e sempre que abria o aplicativo, eu via como sugestão uma série  chamada 'Orange Is The New Black' , mas nunca tive interesse em assisti-la.
Quando vi Valesca , com essa musica bafonica, a marca Netflix e todo o universo todo usando a tag #OITNB , corri pro app da Netflix e fui saber um pouco mais sobre a série!

Ainda não estou muito informada sobre o assunto, so sei que essa guria da foto, Piper Chapman (Taylor Schilling), mora em NY cometeu um crime e esta presa com um monte de mulheres completamente desbocadas.
A série é baseada no livro de Piper Chapman: 'ORANGE IS THE NEW BLACK: My Year ins a Women's Prision' -  e a história é real. A Série aclamada pelo público parece que ja foi indicada ao Emmy 12 vezes! OMG!
Entao, como a série ja esta quase na 3ª temporada ( se é que ja não estreou) quero assistir desde o inicio, e só pela classificação indicativa (+18)  ja vi que o negocio ficou quente!

A cada 5 capitulos assistidos eu venho e dou minha opinião, pretendo assistir 2 a 3 capitulos por dia, maaas, como nunca se sabe qual é a treta do dia, veremos!
e Partiu
#SóSeFalaEmOrange
#2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)