terça-feira, 16 de junho de 2015

Adeus

Pessoas e seu dom de me deixar quando eu mais preciso delas,
Pessoas e seu dom de me amar e depois partir com um simples adeus.
Não me dou ao luxo de me acostumar com a solidão novamente, não quero enlouquecer novamente!
Não tenho medo do escuro, pelo contrário, ele é meu amigo.
pois com ele não consigo ver que estou só!
Tenho medo do silêncio, esse sim me faz mal.
Com ele sei que estou sozinha, sem ninguem pra conversar.
Sempre assim, me apego a pessoas e por algum motivo elas se vão.
Tento ter todas as coisas organizadas, tento manter tudo em seu devido lugar,
Quando penso que está tudo se ajeitando , algo acontece e muda o rumo de tudo.
Porque não consigo ter uma vida normal como o resto do mundo?
Ter problemas com soluções fáceis e rapidas, brigas que se resolvam com um simples sorriso?
Hoje não é o meu dia! JURO! De 1 milhão de noticias, so uma me agradou, me fez sorrir, me fez acreditar que nem tudo está perdido, so uma noticia me fez sentir Saudades e ao mesmo tempo felicidade.
Mesmo com a notícia boa, não conseguiu mudar muito o meu humor!
Não conseguiu ofuscar meus milhões de problemas diarios, mas pelo menos me arrancou um sorriso em uma cachoeira de lagrimas!
Mundança de vida, problemas profissionais, pessoas indo embora...
Vida, ja entendi seu recado, pode parar com os testes!
Hoje não ta legal !


'Boa sorte, migz! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)