sexta-feira, 19 de junho de 2015

Blogs e suas pages (a divulgação continua)

Bom galera, sei que no ultimo post do #AnahIndica eu disse que só iria indicar 5 blogs, mas é tanta blog legal que eu não pude resistir!
Então aqui continua minha lista infinita de blogs visitados!

Só pra lembrar, eu REALMENTE leio as ultimas postagens e a descrições dos blogs antes de postar qualquer coisa sobre , e todos os blogs indicados aqui tem a autorização prévia de seus adm's!

Vamos lá!

> Planeta Feminino - Jainne Souza


http://planetaafemininoa.blogspot.com.br/ é o novo blog da Jainne, ela é outra fofa, tem 14 anos e muita certeza do que quer postar no blog, tem varias dicas que vale a pena conferir!
Ela começou agora no mês de maio, então não tem muitas postagens, mas vale a pena ficar ligado pra ver o que ela tem a nos mostrar!

> Otaku Japa - Gabriel Nakamura
Finalmente um menino !!!!!
Garotos também escrevem ok! Ou vocês achavam que blog é coisa de menininha, só maquagen, compras, moda, sapato! NÃAAAOOOO! E o Gabriel Nakamura está aqui pra provar isso!
Otaku Japa também é um blog novo, e ja amei a primeira postagem: Musica! Mesmo sendo japonesa, e eu não entendendo Bulhufas, é musica, e eu adorei (Principalmente as Faixas 1, 4 e 5 -  não vou postar nem o as musicas nem o link - vocês terão de acessar o blog do Gabriel para ouvi-las!


> Chanel Fake -  Bruna Santos

Amando o http://www.chanelfakeblog.com/# , com uma pegada meio clássica, meio alternativa, meio, sei lá!  Moda, filmes, estilo, mauqiagem... Demorei um pouco mais a fazer esse post, porque fiquei presa a alguns posts da Chanel Fake, é seiro, as matérias são sensacionais! A Bruna Santos, além de linda e super antenada,  conseguiu reunir tudo em um só lugar! Em um blog cheio de charme e ousadia, e um estilo todo dela!!
 (como eu queria ter esse dom de falar de moda, mas não rola, pra quem passa lápis no olho e quase faz uma escova progressiva pra ir a padaria, mas nao tira o pijama - mesmo a padaria sendo do lado da sua casa -  não faz sentido EU falar de moda) kkkkk
Voltando  - Só pra constar, amei as dicas para fortalecimento das unas! ;) e vou procurar saber mais sobre esse Pill Food!
E sobre a materia de ' Tatuagens com pontilhismo' eu não conhecia direito, e amei, estou louca pra fazer a minha, e as imagens do seu blog me dera varias ideias!

Confiram, alé do blog, a fan pag de Chanel ;fake

> Beautiful as ever  - Beatriz Politori

Gente, gente, tantas meninas lindas como a Beatriz Politori falando sobre moda, maquiagem, e beleza, e eu aqui falando sobre o banho do meu cachorro num dia de domingo ¬¬ ( falando isso, onde será que eu enfiei esse post? era tão fofo, será que exclui ele junto com minhas depressões de 'aborrecente'? irei conferir!)
http://beautifulasever.blogspot.com.br/ é o blog de moda e beleza da Beatriz, com varios looks e dicas para se inspirar!



> Bilhete da Garrafa - Daiany Gomes
Primeiro : Que nome fofo! <3 Não sei, mas Bilhete da Garrafa me deu vontade de sentar na varanda da casa da minha bisá avó, pegar uma bacia de bolinho de chuva com um copão de leite e abrir a garrafa pra ler todos os bilhetes ... ;'( - sou dessas, eu tenho dessas coisas frescas de vez sempre!
http://www.bilhetedagarrafa.com.br/ da Daiany Gomes tem mesmo essa coisa fofa, romantica, com textos leves, você consegue facilmente se transportar a outro mundo, encontra um lugar bom pra ler e esquecer de tudo!
Para os românticos, e pra quem está precisando de amor!
Curtam muuuito!


>  Thais Assis - Thais Assis

Só mulheres lindas nesse blog hoje heim, incusive eu! - Anah, a modéstia mandou um beijo disse que esta com saudades e mandou você passar uma mascara de cílios para tirar esse olho de peixe morto que você tá nele e passar a prancha no cabelo que você escovou ontem, e não pranchou , ja chega de tentar fazer cosplay do rei leão! kkkkk
Voltando ao  Thais Assis , la na page você encontra vários tutoriais de make , alem de outros videos super divertidos! a Thais também faz parte do blog 'O Vestido da Rainha' que é sensasional!
Esse é o ultimo vídeo da Thais, vale a pena conferir!

Confiram :


> Vestida de Rosa - Luanda Barbie

Toda trabalhada no rosa o blog http://vestidaderosa.com/ ja chega arrazaaaaaaaando nos look's e na dona do Blog, Luanda Almeida, mais conhecida como Luanda Barbie é Guarda Municipal do Rio de Janeiro, é apaixonada por beleza, moda e estética. E ela conta isso e tudo mais no blog dela, que tambem está no facebook
Caia no rosa você também , confira o blog da Luanda




*******************************
Babyes, essas foram as dicas de blog de hoje!
Espero que tenham gostado do post e dos blogs divulgados.
Duvidas, comentários, sugestões? Deixe nos comentários, e vamos nos esbarrando por ae!

#2bjs






2 comentários:

  1. Olá querida, achei seu blog, na busca, e vi que falou do meu blog. Muito obrigada por mencionar meu blog, adorei e fiquei imensamente feliz!!!!

    Um grande beijo e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, achei seu blog, na busca, e vi que falou do meu blog. Muito obrigada por mencionar meu blog, adorei e fiquei imensamente feliz!!!!

    Um grande beijo e sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade! ;)