segunda-feira, 15 de junho de 2015

Come on Barbie, let's go party!

Hey amores e amoras, tudo bem com vocês?
Sei que prometi algumas postagens ontem, mas aconteceram tantas coisas ...
Pelo titula ja se sabe qual é o tema desta postagem né?!?
A FESTA BABADEIRA FEATURING LACRE AND DESXXTRUIÇÃO DE FORNINHOS!!!!  A BARBIE PARTY!


GEEEENTTTEEEEEEEE, ME SOCORRE POIS EU AINDA ESTOU NO CHÃO!!!!

A Melhor Party tematica de todos os tempos!
A festa foi to por vários motivos,  melhores amigos, melhores musicas, melhores bebidas. Eu seria injusta de não comentar nada sobre a festa!
Boatos de que a familia tradicional brasileira esta em colapso até agora!
O Evento do ano ocorreu neste sábado 13, das 22:00hrs as 6;00hrs de domingo. e eu fiquei até o final! (porque não sou obrigada a sair cedo das festas ¬¬).

Muita curtição, muita gente bonita, playlist impecável!
Tocou de Rouge à MC Delano... Com o melhor do Pop , funk, e as antiguinhas entao?? OMG , me socorre!



Não posso deixar de agradecer a Quéops Vieira, meu amigo lindo, dono do universo, pelo convite, por abrir mais uma vez as portas da sua Dream House pra mim, por ter me recebido tão bem , e pela belissima festa, que ficara na memoria de muita gente!

Meu Liindo Desxtruidor Dono do Universo, eu te amo muito!
Muito obrigada por tudo!
A Senhora é Desxtruidora Mesxxxxmoooo!!!!!




                                             *********            


Estou curiosa até agora, pra saber o que tem no tão famoso "WELCOME DRINK DA BARBIE!"

Senti falta de algumas pessoas na festa, como a Natasha, o Vinícius e a Nunes, mas sei que cada um teve seus motivos para não comparecer... E de outras pessoas que simplesmente não foram de pirraça, mas isso já é outra história...
E os bonequinhos de vudu tambem não me deixaram contar tal fato aqui!

Voltando ao assunto original , a festa acabou muito rapido, sei que de 22:00hrs até as 6:00hrs é muito tempo (Anah, não é possivel que vocÊ nao aproveitou 8 horas de festa?? - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGICO, ME ACABEI), mas o tempo  passou voando, também, quando se está com pessoas que você gosta, o tempo faz questão de acelerar! Mas também, a gente fez tanta coisa, tanta coisa - coisas que não posso contar! >.< - deixa em off!

Foi demais, apaixonante! E que venham as proximas edições!
Barbie Party 2ª Edição? AMO/KERO


Fiquem agora com algumas fotinhas do evento...


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

Com Lucas Sampaio, Lorrane Franciele e Danii Botelho 
(Resolução mandou milhões de beijos, e disse que ta com saudades)

Com Luana Magalhães





Luana Magalhães, Gabriela Alves, Eu e Queops Vieira

As melhores plaquinhas do universo!


Essa e outras fotos estão em todas as redes sociais com a Tag #BarbieParty ! 

Comentário sobre a Festa:



#2Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)