quinta-feira, 18 de junho de 2015

Disse tudo!

E ae galera, interrompi um pouquinho o Anah Indica pra falar de coisa seria!
Eu estou em vários grupos de blogueiras no facebook, e varias coisas desagradáveis vem acontecendo (EM TODOS OS GRUPOS), tem gente que esquece que ninguem nasceu sabendo de tudo, e que pessoas tem sentimento, e acabam soltando o verbo!
Procurando por coisas legais de outros blogs, acabei assistindo o vídeo da Hellen Het (o Het  é de Hetmanek , mas vai ficar Het mesmo porque se eu tentar escrever o nome dela mais uma vez, tenho certeza que vou escrever errado!)
Ela é blogueira também, e gravou um vídeo de Desabafo , falando sobre a realidade e as dificuldades de ser blogueira!O blog dela é sensacional, confiram!
Hellen Hetmanek (ctrl+c , ctrl+v kkkkk) Fan Page ,  Blog, Canal Youtube

'Desabafo - Divulgação, Troca de Inscritos, críticas e comentários maldosos'


Enquanto ouvia o que ela tinha a dizer, fui me identificando com alguns fatos....
Primeiro deles, a grosseria de algumas pessoas, nem todo mundo sabe de tudo, nem todo mundo é tão paciente quanto parece, tem gente que pisa na bola? Tem, mas é preciso ter paciência com as pessoas! Existem blogueiras com 100 mil inscritos que são super humildes, e tem blogueiras com 2 blogueiros a mais que você e querem te esculachar! (...) Ter um blog, é mega difícil, ninguém consegue agradar todo mundo, a galera tem que entender que cada um tem uma opinião, e cada um tem um sentimento, e dependendo de como um comentario é feito, pode arruinar tudo o que aquela blogueira ja construiu!
Concordo com absolutamente TUDO o que a Hellen Het disse, mas tem uma coisa que me chamou a atenção e me doeu MUITO!
Ela fala que na empolgação de divulgar o blog, a galera começa a passar dos limites, e que no começo a vida é o blog! dentre várias coisas(...)
Quando ela diz: 'Tem gente que tem tiradas boas contra críticas, mas tem gente que se ofende de verdade, traumatiza e para de fazer...' logo depois ela começa a contar sobre um post que ela viu, sobre uma menina de dez anos que foi criticada por causa do blog, e como ela ficou traumatizada...

Quando eu criei este blog, eu tinha 8 anos de idade, estava na pior fase da vida, varias coisas horriveis aconteceram pra mim, com 11 anos eu estava chegando a 102kg,  e o blog foi uma SAÍDA, da minha visível e futura depressão, comecei até a gravar videos. Eu criei o blog com a intensão de me distrair e desabafar, pois nunca tive coragem de chegar em um psicólogo e me abrir contando periodicamente a uma unica pessoa o que eu estava passando, mas adorava a sensação de me abrir pro mundo e não me importar em quem estivesse disposto a ouvir, sem me pedir ou impor nada em troca.

E sobre o blog na época, de 32 comentários positivos recebidos, foram preciso apenas 5 comentários ofensivos e críticas visivelmente desnecessárias como essa que a Hellen descreve no vídeo pra fazer com que eu excluísse todas as postagens do blog e todos os vídeos do Youtube, além de piorar minha situação.

Juro, que enquanto escutava as palavras da Hellen, meu olhos se encheram d'agua, lembrei do que passei e sinceramente, mesmo eu tendo hoje 19 anos, ouvir e lembrar tudo isso NÃO É LEGAL!

Eu demorei quase 7 anos pra conseguir abrir um blog de novo!

Então, pra galera que adora criticar eu tenho uma dica: ' Se você achou algo errado, não gostou de algum post/vídeo, faça uma crítica CONSTRUTIVA, ajude a blogueira a continuar, a melhorar, a evoluir, e não detone a pessoa porque ela não faz do mesmo jeito que você, ou as vezes ela faz até melhor que você, mas você é muito orgulhoso pra admitir isso.
O blog de ninguem começou perfeito, e nem com milhões de seguidores, todo mundo erra na vida, a gente erra pra aprender, e as vezes é legal ter alguém pra nos dar a mão e nos ajudar a concertar nossos erros!
Lembrem-se : existem crianças. novatas e pessoas com SENTIMENTOS, que também amam ser blogueiras, e que não são obrigadas a aturar seu mau-humor logo pela manhã!

Espero que assistam e aprendam!
#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)