terça-feira, 16 de junho de 2015

O lado bom da saudade

Mesmo com o dia não sendo um dos melhores da vida, abri meu perfil no Facebook e vi a unica notica boa do dia até agora!


Finalmente, depois de anos eu vou poder rever a minha amiga linda!
Raphaela Antônia está de volta ao Brasil, atualmente ela mora na Noruega com a Mãe e está vindo passar as férias no Brasil! UHUUUUUUUUUUH!
Esse é o lado bom da saudade, quando você vê que a pessoa que você tanto gosta esta voltando pra perto de você, mesmo que por um período curto, mas ela ta voltando. E depois de um dia difícil como o meu, a unica e melhor notícia do dia caiu como uma luva! Esse post dela foi o sorriso que surgiu no meio de uma cachoeira de lagrimas, foi o que me fez parar e dizer 'Ei, nem tudo está perdido' , foi o que me fez manter a calma, contar até dez e soltar a gargalhada mais gostosa do universo!
Me fez ver que nem tudo é definitivo, que o mundo da voltas, pessoas se reencontram e que a saudade é um acontecimento que tem as vezes é  para ser comemorada!
Apesar dos pesares, estou muito feliz que a Rapha está volta, contando ansiosamente os minutos pra poder vê-la, abraça-la , e dizer o quanto eu a amo!
A distância as vezes serve pra nos mostrar que o carinho por alguém, se for verdadeiro, nunca acaba - mas mostra também o quanto somos idiotas as vezes.

Chega logo, to morrendo de saudadesss!!!
Temos muito o que conversar!

                **************************************************


*Noticifação: Se por um acaso, nas proximas semanas eu desaparecer do mapa, pode acontecer de que eu larguei tudo e estou indo escondida dentro da mala dela rumo a Oslo - Noruega!

               **************************************************

                                         #2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)