quinta-feira, 25 de junho de 2015

Não queria tocar no assunto, mas...

Juro que eu não queria voltar a tocar nesse assunto, não me dou nada bem quando o negócio é acidentes... esse assunto não me cai bem.
Não venho tocar nesse assunto porque um famoso faleceu, não fiquei abalada porque era Cristiano Araujo, pois quando vejo qualquer acidente na estrada, ou em um noticiário de tv, eu fico muito abalado!
Ainda não consigo digerir essa notícia. Tentei não assistir qualquer noticia sobre o assunto, mas foi só ligar a tv , em qualquer canal que o nome 'Cristiano Araujo'.
Quando eu acordei a musica 'Você Mudou', a mesma que eu postei ontem e disse que era muito importante pra mim, estava tocando em todo lugar. Chorei ao me levantar correndo pra aumentar o volume e me lembrar que era apenas uma homenagem, pelo falecimento do cantor. Juro que a ficha ainda não caiu.
Peço a Deus que conforte as famílias de Cristiano e Allana, os amigos, os fãs...
E Peço a Deus também que dê um pouco de juízo aos idiotas que perdem o tempo enviando fotos e videos sobre o acidente... Galera, por favor, respeitem!!!! Famosos ou não, eles são seres humanos, tem pessoas que sofrem ao ver essas imagens, pais, mães, irmãos, fãs, amigos, empresário, produção, um mutirão de pessoas envolvidas, e que não queriam estar passando por isso.
Eu já bloqueei todos os idiotas que me mandaram no Facebook e Whatsapp vídeos e fotos no privado pelo  , não baixo arquivos de grupos, então não sei - e nem quero saber - se enviaram tais arquivos. Primeiro, porque é uma imensa falta de respeito com os mortos, e com as famílias, segundo meus amigos sabem que eu sou contra usar esse tipo de mídia pra se promover ou ganhar likes. Terceiro, quem me conhece sabe o quanto eu sou fraca quando o assunto é acidente .....
                             *************************
A Dupla Henrique e Juliano em sua rede social se manifestaram , prestando sua homenagem ao casal e deixando um alerta que eu faço questão de reforçar:
https://www.facebook.com/HenriqueeJuliano/photos/a.508899762523669.1073741881.322018281211819/849750341771941/?type=1&theater

"Não me venham por a culpa na falta do cinto de segurança. Ele foi morar no céu, pois na casa da gente (Artista) nós apenas passeamos. Talvez tenha sido a saudade que o levou pra longe. Na esperança de ficar talvez 10 horas em casa descansando, ele agora descansa pra sempre longe dela. Longe da família!! Vejo gente entrar no camarim, tirar a foto e ainda sair reclamando. "Ah, ele não atendeu a gente direito" "não me segue no Instagram" "foi rápido demais" etc. POUQUÍSSIMOS tem a coragem de sequer perguntar "tudo bem" ? A gente lida com gente e algumas pessoas às vezes só nos vêem como artistas e se esquecem que também somos seres humanos e temos problemas. Chorei demais!! Chorei por me colocar no lugar das duas famílias, por ter a certeza de que o Brasil perdeu um artista e a família perdeu tudo! Tenhamos calma meus colegas de trabalho, pois o acelerador da agenda de shows as vezes não tem limite de velocidade e preço sai muito mais caro que o nosso cachê! ‪#‎Luto‬ ‪#‎OQueTemosPraHojeÉSaudade‬ ‪#‎VaiComDeusCristiano‬ ‪#‎VaiComDeusAllana‬ "

Fiquei muito emocionada quando li esta mensagem, a frase que destaquei em negrito, tem também muito à ver com o que aconteceu comigo, vendo como pessoa anônima.
À todos os artistas, tenham calma, paciência, cautela. Deus esteja no controle e na proteção da vida de todos vocês, mas que vocês também façam cada minuto perdido com algo simples como colocar um cinto de segurança, se multiplicar em mais anos e anos de vida!
' Mais vale perder um minuto na vida, do que a vida em um minuto! 

Sabe quando você não quer assistir algo, mas uma unica palavra te prende naquilo e você não consegue mais trocar de canal?! Então, ontem, o Programa da Tarde, da Rede Record  mostrou uma matéria sobre as 'Tragédias Sertanejas' , acidentes envolvendo grandes vozes da musica sertaneja. E a primeira citada, foi o acidente de João Paulo em setembro de 1997, -que provocou sua morte -  fazia dupla com o Daniel , e por já conhecer essa história muito bem (por ser muito fã do Daniel) eu não consegui mais trocar de canal, estava tentando sair do assunto 'Cristiano Araujo e a Namorada faleceram em um acidente de carro...), mas quando falou João Paulo, o coração doeu mais ainda, mesmo não tendo conhecido João Paulo em vida, eu conheço sua história e sua música e tenho certeza que teria o mesmo amor de fã que tenho pelo Daniel, corrigindo, teria não, TENHO, pois sua música é infinita e eterna. assim como será a musica de Cristiano Araujo...
Na reportagem, vários outros acontecimentos são citados, como o falecimento de Leandro (23 de junho de 1998- completando essa semana 17 anos de saudades)  que fazia dupla com Leonardo, provocado por falência múltipla dos órgãos apos lutar contra um tumor no pulmão. 
O Acidente em de helicóptero do Marrone, da dupla Bruno e Marrone , ocorrido em 2001, dentre outros que eu não vou ficar dando detalhes para não cair aos prantos - novamente .

Mas deixo o link da reportagem completa pra vocês acessarem - se quiserem!

                           ************************
Que Deus ilumine e dê forças as famílias das vítimas, e não vamos julgar culpados, vamos ter mais cuidado, Deus sabe a hora de cada um!
                         ************************

#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)