quinta-feira, 18 de junho de 2015

Srta Sawmmys

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje de manha recebi uma mensagem no meu perfil do Facebook elogiando o blog e tudo mais, e eu fiquei super feliz, mas a pessoa me disse que não tinha muitas informações sobre mim, e que seria legal uma postagem de apresentação, já que agora teremos mais dois bloggueiros!
Então aqui estou eu!


Bom, meu nome é Ana Flávia, tenho 19 anos e moro em Belo Horizonte.
Sawmmys é uma homenagem que prefiro não comentar.
Solteira, futura fotografa, livre, feliz, digo o que me vier a cabeça e não gosto que me digam o que fazer!
Geminiana, agitada, baladeira, bagunceira, mãe de dois cachorros loucos, e apaixonada por musica.
Tenho medo do silêncio e o fone é meu melhor amigo.
Comida predileta :  qualquer coisa que venha acompanhada de batata , queijo e/ou bacon.
Não como brócolis e nem jilo.
Amo doces - exceto rapadura!
Não tenho corpo escultural, e não me importo com isso, ja cheguei a 102kg, mas hoje estou bem melhor que antes... logico que em breve procurarei melhorar meu condicionamento fisico mas não pretendo virar uma marombeira da vida (nada contra, amo, mas acho que não é pra mim)
Amo sapatos (quem não ama?), bolsas e anéis.
Estou pegando uma leve simpatia por lenços.
Livro preferido: aquele que eu abrir em qualquer pagina e me viciar por ele na primeira linha!
Quer me agradar, seja verdadeiro sincero , um poquinho ciumento, nada posessivo, e tão retardado quanto eu - odeio gente rabugenta!

Redes sociais - Anah Sawmmys :



Espero que tenham gostado! 'Sigam-me os bons' (e os maus tbm -.^ )

#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)