quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sabe a saudade? 'É com ela que eu estou!'

' O que temos pra hoje é saudade!'

' Quem nunca: Passou por uns maus bocados, teve um Caso Indefinido, um dia que tava Terrível , sobre alguns Efeitos, que achou que Nosso amor já era, um Paraíso Particular, ou até mesmo umas Férias de Julho ? Impossível alguém que não viveu um momento assim ...
Descanse em paz, sabe aquela saudade ? É com ela que eu estou!'

Inicio as postagens do dia com uma notícia nada feliz.
A musica está de luto, os anjos agora tem mais uma voz em seu coral, o sertanejo tem um poeta a menos, e milhões de fãs ja não tem mais seu idolo.
É com muita tristeza que escrevo aqui sobre o triste acontecimento que soube pela manhã.
O cantor Cristiano Araujo faleceu após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta quarta feira , quando voltava de um show em Itumbiara.
"O carro saiu da pista e capotou várias vezes. Além de Cristiano estavam Allana Moraes, a namorada do cantor, de 19 anos, que morreu na hora, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, que tiveram ferimentos leves. " - Fonte : SBT Jornalismo.

E agora, o artista canta com os anjos no céu!
Eu particularmente, admirava muito o trabalho do Cristiano Araujo, as musicas dele entravam em nossas vidas com um proposito, cada musica tinha seu significado especial, e só que sente, sabe!


Quando ouvi no noticiário do SBT não acreditei que ele havia falecido, acessei o site oficial da emissora e tive a confirmação do grave acontecimento!
A pagina oficial do cantor no facebook deu a nota oficial do falecimento do cantor e de sua namorada Allana.
                                          *****************
Não irei postar imagens do acidente, pois não me dou muito bem com essa coisa de acidente, prefiro não ter que ver essas imagens para não lembrar de outras.... Mas quem quiser é so pesquisar depois.
                                        *******************
É inexplicável a grande perda que a musica brasileira sofreu.
Agora, ele e a namorada estão juntos no céu, e o que restou foi sua musica, sua poesia, sua história, que será sempre lembrada.
Um artista que tinha toda uma carreira de sucesso pela frente, sempre alegrando as pessoas, levando o amor em forma de canção, agora tem como platéia os anjos no céu.
Vá com Deus!



Fiquem com as lembranças, a voz, o talento, a história....
E a musica que pra mim, é a melhor de todas!

'o vazio que você deixou em mim, maltratou meu coração!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)