quinta-feira, 25 de junho de 2015

6 ANOS, JÁ ?

Aiiinw gente, não to gostando de escrever hoje não.
Só coisa ruim!
Já se passaram 6 anos da morte do REI, ÍDOLO, DESXXXTRUIDOR, DONO DO POP, Michael Jackson. (chatiadissssima que o site não tenha tradução pra português-brasileiro, não sou obrigada a fazer cursinho ¬¬ não sou obrigada a nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa U.u)

Gente, essa é um notícia que eu ainda não digeri! (mas a senhora ta devagar heeim querida!)
As vezes eu acho que ele ainda está vivo - as vezes eu tenho certeza!
Mas queria que fosse verdade, que ele estivesse vivo e reaparecesse a qualquer hora - as vezes desejo isso com tanta gente......
Não dá pra deixar essa data passar despercebida, afinal, artista tão impostante que faz tanto sucesso - mesmo após sua morte.

Para começar, aqui está a 'MELHOR PLAYLIST DO UNIVERSO!' >>> https://www.youtube.com/user/michaeljacksonVEVO/videos
A sua playlist pessoal Anah ? NÃO - mas essa também é a melhor do universo!
Esse é o link do canal oficial do Michael Jackson no Youtube  . Porque Michael não tem uma musica ruim! Todas as musicas são sinônimo de sucesso não sei se TODAS estão no canal mas as melhores com certeza estão, pelo menos todas que eu amo -  tipo o hit que é lacre feat. destruição chamado : 'Love Never Felt So Good' Com Justin (DELICIA LINDO MARAVILHOSO DEUS GREGO DA PERFEIÇÃO ROMANA) Timbelake . 

Não quero relembrar da morte, não quero relembrar da perda - pois o dia já está choroso demais.  Mas vamos relembrar seu legado, sua musica!
Entao deixo meu #Top5 com os que são - PARA MIM- os melhores dos melhores hits do Dono do POP 
(Só 5 Anah? Vai ser díficil heeeim?!)


Michael Jackson - The Way You Make Me Feel



Michael Jackson - Remember The Time









Michael Jackson - You Rock My World




<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)