quarta-feira, 8 de julho de 2015

Crueldade

GENTE, COMO É QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA???
Estou assistindo ao programa ‪#‎TvVerdade‬ da TV Alterosa - SBT , e a reportagem que está no ar me deu NOJO!
Na reportagem, uma senhora de sei lá quantos acho que de origem portuguesa anos foi denunciada por MAUS TRATOS Á ANIMAIS, uma vizinha gravou as cenas de crueldade com caezinhos, no vídeo a idosa bate em um cachorro preto com uma INCHADA , sem nenhum motivo (até porque não existe qualquer motivo para se bater em um animal) mesmo tentando escapar a senhora não parava de espancar o bichinho..... Quando entrevistada, a Senhora diz que odeia negros, e que se hoje ela tem 9 animais, amanhã ela terá 8, porque a cova já esta pronta e ela continuará a matar "carinhosamente" os cães com hamburguers suculentos e envenenados!
COM A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR, OS VIZINHOS, A REPORTAGEM DA TV ALTEROSA, ela mostra os maus tratos, ameaça, diz que vai continuar fazendo o que faz e NÃO SE ARREPENDE!
GENTE, MAUS TRATOS É CRIME, COMO A POLICIA NÃO FEZ NADA ??? DEUS COMO PODE?
Grupos de proteção aos animais estiveram no local, se propuseram a ficar e cuidar dos animais, e a idosa disse que não ira doar os cachorros e que continuará matando.
Quando questionada pela reportagem do porque maltrata os animais até a morte, não saberei dizer ao certo o que ela diz, mas ela responde algo do tipo: "Porque não gosto de negro. Uma vez meu namorado me trocou por uma criola e eu não gostei!"
Dai eu te pergunto : O QUE OS ANIMAIS TEM HAVER COM SUA DOR DE COTOVELO???
Quer dizer que se eu passar na porta da sua casa você vai me dar uma inchadada porque eu sou negra?
Minha cor não interfere na sua vida, seja branca, negra, amarela, se você foi traida no passado, PROVAVELMENTE é porque seu namorado se ligou que você não presta e achou allguem de melhor caráter que você, e os caezinhos não tem nada a ver com a sua vida ruiim!
Ainda não entendo como essa senhora esta solta, a polícia estava no local e ela AINDA CONTINUA SOLTA!
Isso não pode ficar assim!

Assim que a reportagem estiver disponível, eu posto o link para vocês verem!
Gente, qualquer tipo de violência, seja contra os animais, seja contra o ser humano, DENUNCIEM, não deixem essa crueldade se espalhar, vamos tirar as mordaças e gritar, ISSO ESTÁ MUITO ERRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)