quinta-feira, 30 de julho de 2015

Facul

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bem, sei que estou muito ausente ultimamente, mas eu não tava com cabeça pra escrever absolutamente nada, todos os meus rascunhos foram para a lixeira, e nada que eu pensasse em escrever terminava em algo que prestasse, eu sempre desviava do assunto e acabava chegando a lugares e temas não muito agradáveis. Não está sendo um tempo muito bom pra mim, está bem melhor, comparado à mesma época do ano passado, mas ainda não está bom, muitas coisas ruins e desagradáveis acontecendo, e eu precisava colocar a minha cabeça no lugar....


E o que vocês tem a ver com a minha vida ruim?? N.A.D.A né!

Enfim, vamos falar de coisa boa (pelo menos pra mim é maravilhosa)
Agosto ta depindurado na campainha, pedindo pra entrar em nossas vidas, e eu aguardo ansiosa pra deixa-lo entrar... Junto dele, começo minha tão esperada faculdade de Fotografia, e mais um mooooooonte de outras coisas, eu estava pensando em compartilhar com vocês essa minha fase universitária (já compartilhei tantas coisas que não deveria - coisas estas que já estão excluídas do arquivo do blog). Minhas alegrias e possíveis e já psicologicamente estressantes frustrações... o melhor e o pior da  de universidade, vida de caloura e tudo mais.....
Até agora esta correndo tudo bem, apesar das aulas ainda não terem começado, algumas coisas precisavam ser resolvidas em relação a faculdade!!!
Ainda não tenho certeza, pois sei que em algumas faculdades os calouros começam um pouco depois dos veteranos, mas não sei se na Unibh também funciona assim. E eu ainda não comprei material ¬¬ 
Enfim, veremos as cenas dos próximos capítulos...
C-A-T-A-Q-U-I-Z-I-L-Õ-E-S -- D-E -- D-E-S-C-U-L-P-A-S
pela ausência repentina, eu realmente não estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)