sábado, 11 de julho de 2015

Eu nunca amei, por ser você o meu principio, meio e fim

Ei galerinha, tudo bem com vocês?
Ontem eu estava meio sem sono, não dormi praticamente nada, e como eu morro de medo de silêncio - sim, tenho medo do silêncio - resolvi escutar rádio a madrugada toda.
Troca de radio daqui, troca de rádio dali, e uma musica me chamou muito atenção. Já disse inúmeras vezes pra vocês o quanto sou eclética né?!
Enfim, uma musica prendeu minha atenção, e sabe quando aquela musica te leva há outros lugares, te transporta pra uma lembrança só sua, um momento só seu, as vezes aquela musica não tem nada a ver com o que você esta passando , mas você queria que aquilo fosse verdade, ou se lembra que aquilo ja aconteceu com você!
Tem sempre uma musica que meche com a gente, e ontem, pela primeira vez depois de anos, eu chorei ao escutar uma musica no rádio. -  e acreditem, eu estou chorando agora escutando ela novamente.
Calma, que eu ja conto qual é a musica, o titulo da postagem ja diz alguma coisa né!
Eu escutei de primeiro, só o finzinho, o ultimo refrão, e me arrepiei dos pés a cabeça, e fiquei pedindo pra que aquela musica se repetisse antes que eu pegasse no sono, ja que a internet estava de birra comigo, pois aquele refrão me lembrou te tantas coisas...
E quando comecei a pegar no sono, a musica tocou novamente, e novamente as lagrimas cairam....
Prefiro não entrar em detalhes, mas essa musica mexeu muito comigo ....
A musica é o do grupo Tá Na Mente, e se chama 'Eu Nunca Amei' , e a simplicidade e a verdade da letra é o que faz a musica ser tão especial - além do Rony ter uma voz ... M-A-R-V--I-L-H-O-S-A



"Eu nem sei como te dizer
Foi complicado amor eu sei
Por quantas vezes sem querer
Falhei contra o amor e desdenhei

Pra não chorar, pra não sofrer
Melhor não amar mais fácil enfim
E era assim a minha lei
Até você chegar pra mim

Desculpe o que eu não fiz
Desculpe o que falei
Nunca deixei ninguém entrar na minha vida
Desculpe agir assim
Desculpe nunca amei

Eu nunca amei, pois nunca encontrei alguém como você
Eu nunca amei, Porque ninguém fez minha força estremecer
Eu nunca amei, por que ninguém me fez cantar sair de mim
Eu nunca amei, por ser você o meu principio, meio e fim"

**********************
Linda né, eu ja  gostava muito do grupo, depois dessa então....
Quero saber qual musica emociona vocês, conta pra mim!
Responde nos comentários ou na nossa page!

#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)