segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fotografia

Ei amores, estou aqui para compartilhar uma mega notícia com vocês!
Eu passei em 1º lugar na Faculdade de Fotografia da Unibh - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3 -
Estou mega feliz com isso, e não podia deixar de compartilhar essa notícia com vocês.


Formei o Ensino Médio no fim de 2013, e resolvi não entrar na faculdade logo de cara. Porque? Porque eu não sou obrigada a N.A.D.A!
Brinkzzzzz (brincadeira)
Resolvi ficar 1 ano parada, sem fazer cursinhos ou ingressar na faculdade, porque 2013 foi um ano MEGA CANSATIVO em relação a estudos, cursos paralelos, vida, foi um turbilhão de coisas, e eu precisava colocar minha mente em ordem - até hoje esse plano de colocar a mente em ordem não deu muito certo ¬¬ - enfim, esse um ano me serviu pra milhares de coisas. No começo, eu ia fazer Design Gráfico (até porque não tinha fotografia nesse fim de mundo onde eu moro), pra depois ir ao Rio de Janeiro, fazer fotografia por lá, até que no fim do ano passado fiquei sabendo da Graduação em Fotografia da Unibh , e saltei horrores de alegria.
Passou 2014, e 2015 chegou exalando felicidade, falei 'Pronto! Vou direto pra fotografia!'
Como sempre acontece na minha vida, um milhão de tretas aconteceram na minha vida, e eu so pude fazer a inscrição para o ultimo processo seletivo do 1º semestre, quando fui fazer minha inscrição, fiquei sabendo por uma amiga que não ia mas ter a turma da manhã, porque não havia fechado turma,  e como eu estava trabalhando em Shopping a noite, já eram minhas chances de estudar!
Quando a primeira metade do ano se foi, joguei tudo pro alto, pedi demissão do emprego, fiz minha inscrição para o 2º semestre, e adivinhem :
PASSEI EM 1º LUGAR <3

Aguardando Ansiosa pelo início das aulas, vem agostoooooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)