segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feliz dia do Amigo

Amor, a coisa mais incontrolável do  universo, 
Não dá pra escolher, a gente simplesmente sente!
E o que dizer do carinho que sentimos por um completo desconhecido,
Mesmo conhecendo a anos, ainda á muito a se descobrir.
Algumas pessoas tem o dom de cativar com um sorriso, uma braço, um gesto,
Outras nos atraem pelo simples fato de existir.
Cresce um sentimento inexplicável no peito quando estão por perto
Fazem com que um dia triste, se transforme em o mais belo e acolhedor sorriso do mundo.
Fazem com que um abraço vire aconchego para sufocar a dor e dar vida ao amor.
Tem como objetivo estar sempre ao nosso lado, 
Mesmo estando longe, nossos pensamentos se conectam pela eternidade.
Pode ser um irmão, pai, mãe, tios, tias, ou qualquer pessoa que se encontra na rua.
Um carinho que surge do nada, e pode se estender por toda a vida.
Desde que cultivado dos dois lados....
Palavras não serão suficientes para agradecer por tudo que vocês tem feito por mim, mas que fique registrado meu amor e respeito por todos vocês.
Que me aturam, me protegem, me amam!

A estes e a muitos outros, um feliz dia do amigo, e muito obrigada por fazer parte de quem eu sou!

Um comentário:

  1. Amei seu post linda! Te espero no meu blog, beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade! ;)