domingo, 5 de julho de 2015

Luana Magalhães

Luuuuuh, eu sendo indelicada com você e lerda com o meu wifi! (i'm sorry)

Ontem, foi aniversário de uma pessoa mega especial, e eu dediquei minha tarde para escrever um texto  imeeeeeeeeeeeenso em homenagem ao seu aniversário mas me esqueci de verificar se o Wifi da Oi estava de bom humor comigo. E o que aconteceu? Aconteceu que das 3 fotos que eu postei no dia, apenas a da Luana não enviou e tecnicamente fiquei sem desejar o feliz Aniversário pra ela! ¬¬
Instagram @LuanaCarolinaM

Quem é Luana? Não Interessa! Mentira, interessa sim!
Luana C. Magalhães, Mineira, Solteira (eu acho), completou suas 20 primaveras ontem, gata garota maravilhosa, cheia de energia e de amor pra dar, um sorriso encantador e um carisma unico.
Conheci ela no ensino médio, e graças a Deus nos damos muito bem!
Então, vim aqui reparar meu erro ( e minha lerdisse) e lhe desejar os parabéns Dignamente!

Antes nunca do que tarde, ou Antes tarde do que nunca! - Sei lá, nunca fui boa com essas coisas -  #GataGarota Feliiiz Aniversário (atrazado) , que Deus te abençoe cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, amor, paz, dinheiro, e tudo de melhor que você desejar na vida, porque você merce!
Um milhão de desculpas, sei que ouvi alguém dizer ontem que queria a timelime cheia de fotos e homenagens de aniversário, e eu juro que tentei fazer minha parte, juntei todas as nossas fotos (que não são muitas, mas são as melhores que eu tenho) e escrevi uma linda mensagem em homenagem aos seus 20 anos, mas a internet resolveu me trollar ontem. Queria também muito ter ido na sua party surpresa, mas a crise de sinusite não me deixou ir nem na esquina comprar um cachorro quente!

 Então meus parabéns, muitos anos de vida e que possamos nos esbarrar em muitas Party's por ae! Fica aqui minha homenagem, e a tão esperada foto do dia!

*******************
#2bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)