domingo, 5 de julho de 2015

Playlist da Anah #PDA - 05/07

Ei amores, sei que prometi fazer a #PlaylistDaAnah todos os dias, mas ta corrido!
Então o #PDA de hoje, terá mais de 5 musicas, vou postar o que está tocando na minha playlist até eu ver que a publicação está grande demais, ou até eu dormir (o que vier primeiro)

Saudades , escolar <3

Sim gente, eu também escuto funk ok!
Quando eu disse que escuto de tudo, eu disse TUDO MESMO!

Juro, ainda não sei como essa musica veio parar na minha playlist, mas seja la quem me enviou, muito obrigada! Porque eu me acabo com essa musica!

Sobre eu ainda ter essa musica :


Tomei um susto ao saber o quanto essa musica é "velha"
Ela é tema de '50 TONS DE CINZA' - o certo seria '50 Tons de Grey', porque Christian Grey é o nome do Protagonista, o nome do livro é 'Fifty Shades of Grey'. Cinza em inglés é GRAY pra quem não sabe! - continuando, '5o tons de "cinza" já tem um tempinho, e eu fui conhecer a musica bem depois - e eu fui assistir o filme na primeira vez tipo, semana passada.

Bate uma dor quando escuto essas musicas muito velhas e lembro de alguma coisa, e bate uma felicidade em lembrar que essas mesmas coisas já não significam nada na minha vida, mas ai volta a tristeza porque eu ainda lembro a letra de cor , e isso mostra o quanto estou velha!
Eu e minha vida tripolar!

Eu acabo de dizer que me sinto velha com 'Metade de Mim', 5 segundos depois começa a tocar 'Maionese' dai eu fico mais bolada ainda, porque eu sei a coreografia toda

'A turma da sabendo e ninguém pode falar nada, se não a casa cai pra todo mundo ooho ooho ooho'
Infelismente, eu não posso contar o que essa musica me lembra, se não eu estaria incriminando outras pessoas comigo - né Natasha Brunelli
O que acontece na balada (Fica na Balada)

PEDRA LETÍCIA É VIDA <3
AMO/KERO/NECESSITO
-sim, eu sei como se escreve quero, mas isso aqui é um blog, e não o dicionário-
Amo Pedra Letícia gente, eles são ultra hiper mega power sem noção, as musicas são viciantes, e o humor deles é unico!
Tem uma outra musica deles, que não tocou na minha playlist hoje, mas vocês tem que escutar
Como que ocê pode abandona eu ?
Coloquei o clipe com a letra pra vocês acompanharem e entenderem o porque Pedra Letícia é fod#!
Mas aqui está o link oficial da musica no show do 1º Dvd da banda : 
*****
continuando
'Quaaaando vo-cê ama alguém que, não-te-quer!'
AMOOOOOOOOOOOOOOO
Gente, acho que vou ter que fazer um #AnahIndica só com as antigas, o que vocês acham? É muita raridade pra uma playlist só!

'Só quer tchatchara, só quer tchatchara-rá, só quer tchatcharara!'
Gente, como não amar Bruno e Marrone?!? Braseeeeeeeeeeeeeeeeel, me explica!!!!
Gente, amo Bruno e Marrone, sério mesmo, desde Dormi na Praça.
Eu me lembro, eu era bem pequena na época, e meu primo mais novo, Rafael, tinha tudo do Bruno e Marrone, e aos sábados eu ia pra casa dele fazer 'Maratona B&M' e no domingo eu ia pra casa da minha avó escutar minha coleção do Calypso .

Eu disse que eu escutava de tudo!


Ta parei!

Agora é sério, eu gosto muito de Bonde da Stronda, teve uma época em que eu tinha todas as musicas, mas ai meu pc bugou, eu perdi tudo e bateu uma mega preguiça de baixar tudo de novo, então hoje eu tenho as clássicas tipo 'XXT' , 'Nossa Quimica'  e 'Playsson Raiz', e as mais novinhas tipo 'Shake That Ass', 'Qual Vai', 'Blindão' (...) dentre outras.


**********************************

Chega chega chega, o post já está grande demais, vou terminar de escrever mais algumas coisas e daqui a pouco eu volto com mais musicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)