sexta-feira, 10 de julho de 2015

#ParabénsClaudiaLeitte

Reprodução : Facebook
Hoje é aniversário da Diva Suprema Rainha do Axé, Claudia Leitte.
E como eu estou devendo vocês algumas #PDA's nada melhor do que começar com uma especial só da Claudinha!!!!
Vou fazer um top 10 com as melhores musicas da Claudia Leitte!
Como todos sabem que a Anah aqui é muito fã da Milk, e se eu pudesse colocaria todas as musicas dela aqui, mas é muita coisa! kkkk
Reprodução : Facebook
Não vou fazer descrições pessoais sobre as músicas, porque se não terei que fazer uma matéria por musica, e eu ainda tenho muitas coisas para escrever hoje!
Não poderia deixar de lembrar do aniversário dela, e não há melhor maneira de se lembrar de um artista que não seja ouvindo sua obra.
Preparem suas cinturas, arrastem o sofá que vai começar a dexxxtruição!
Vamos começar???














*********
Claudinha, rainha, Feliz Aniversário, que Deus te cubra de bençãos e alegrias, que conserve em você essa grande mulher, de garra, de força, determinação e um amor imenso. Muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, e que tudo de mais maravilhoso se realize em sua vida! Muito sucesso pra você, que todas as boas vibrações que você nos transmite volte em dobro como chuva de bençãos na sua vida!

Posso não ser a fã numero um, mas o amor que sinto por você é único e incomensurável! Muitas e muitas felicidades, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, eu te amo muito! 
**********

Tá cambada, sei que as possibilidades de que Claudia ou qualquer pessoa da produção dela leia isto, mas eu me sinto muito bem em escrever e sinto também que é uma forma de retribuir todo o amor e esforço que o artista tem com nós os fãs loucos de pedra!.

Espero que gostem, e que ja tenha feito sua devida homenagem no insta, deixe os links no comentário que eu quero ver!
(to sem cel essa semana :c )

#2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)